sexta-feira, maio 06, 2016

de de

Desejando: Adidas Superstar

Tenho visto demais esse Adidas branquinho com listras pretas ou ainda, todo branco, e só posso dizer que estou desejando desesperadamente O.o. E parece que quando desejamos algo, ele pipoca em tudo quanto é lugar:

O nome do bonito é Adidas Superstar, ele tem em preto com listras brancas também, mas o meu favorito é esse branquinho com listras pretas. Ele fica lindo em diversos looks e, lógico, deve ficar mega confortável. 
A média de preço dele é R$269,90 a R$300,00 (ai!), estou desejando muito. Queria um primo baratinho, mas né? Hahahaha

Curtiram? Já ouviram falar nesse tênis?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Esse tenis e maravilhoso! To desejando o todo branco dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu rodei minha cidade toda atrás desse tênis no ano passado e não tinha nem na loja da própria adidas! Kkkk
    Tô pensando em comprar pelo site mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um destes na época da facul e ó duraaaaaa muito ♥ além de lindo
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. Até eu que não gosto de tênis tô gostando desse! hehehe...
    Amei os looks que você escolheu.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, nunca tive vontade de ter esse Adidas, mas eles lançaram um com a ponta metálica, já viu? Estou babando nele! hahaha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  6. Guria, eu tô desejando muito também, mas aquele da edição nova com a plaquinha dourada nos detalhes (atrás e em cima, na "língua"). E pior: passo todo dia na frente de uma loja aqui que vende. Pensa no meu sofrimento! kkkk
    Amei as inspirações <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Eu queria um todo branco dele, ou branco com listras pretas, achei lindo esse que a Thay está falando no comentário em cima, também vi e me apaixonei! Amei as inspirações! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  8. Oi! Muito lindo mesmo! Acredito que fica perfeito com qualquer peça de roupa é o que as fotos comprovam.

    ResponderExcluir
  9. Então toca a comprar!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Acho ele liindo, Di. Tenho o com as listras azuis mas queria esse com pretas ou o com glitter, que é maravilhoso haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  11. eu amo tenis assim, comprei um generico qd viajei pra europa e uso bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Ele é realmente uma gracinha, mas o preço não é muito agradável né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Diiseee!
    Não é só você que ta doida atrás não! Eu to louca por esse danadinho, mas cadê?! Em todos os sites está esgotado! ou não tem meu número! :(

    E ele é tão lindo ♥
    Me fala se achar ele!

    Beijos

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindoooo! To pra pegar o meu na casa da minha mãe tem tempo!!! Era do meu ensino médio mais ainda tá mara! hahaha
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  15. Como não amar esse adidas? Ahhhhh eu tenho a tantos anos e não troco por nada!

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Estou LOUCAAAAAA por esse tênis,e está IMPOSSÍVEL achar, esgotado em todos os lugares.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Tô desejando um desses desde o Ensino Médio. hehehe
    Lindo e versátil. Agora quero um Keds tb. Adoro!!!

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  18. É, o precinho não tá muito amigo, mas é tããão lindo. Hahaha
    Deve ter primo baratinho sim, viu?

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  19. Esse tênis voltou com tudo!

    Ee é mega confortável e bem versátil.
    Apesar do preço não ser muito amigável, acho que é um investimento que vale a pena para quem gosta ")

    ResponderExcluir
  20. Tá vou explicar... Eu também! Mas minhas roupas nada tem com esse tênis kkk, desisti por esse motivo, em você ficará muito legal. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França