quinta-feira, maio 05, 2016

de de

Seriado: O Rancho

Um tempinho atrás estava procurando uma série de episódios curtinhos para ver, tipo Two Half Man, sabem? E que fosse engraçada. Daí vi esse O Rancho, original da Netflix, com o Ashton Kutcher, não sou muito fã dele, mas resolvi arriscar...e gostei:


The Ranch" se encontra em um cenário em Colorado, onde Colt Bennett (Ashton Kutcher), retorna à sua cidade natal depois de uma breve carreira de jogo semi-profissional no futebol americano. Ele segue o negócio da família com seu irmão Jimmy (Danny Masterson).

Sinopse daqui.

O seriado é bem legal, até me surpreendi ao perceber que gostei. E por mais que as meninas falem do Ashton, nem gosto dele, para mim, ele sempre faz o mesmo personagem. Mas os personagens que mais adorei foi o irmão dele, Jimmy, sarcástico e cheio de piadas na hora certa; e o Pai deles, Beau, com um mau humor muito hilário.


Confesso que ele é um tapa-buraco, sabe? Mas foi um tapa-buraco até bem divertido, fora que algumas questões familiares veem à tona e deixa até mais interessante. Vale a pena dar uma olhadinha. O seriado é original Netflix e tem dez episódios, cada um com 22 min, no máximo.

Curtiram? Já assistiram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Eu vi a propaganda deles dublando uma música do sergio reis rs.
    Achei divertida mas não faz meu estilo de 'serie.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Diise!! Ai eu tentei começar a assistir mas achei bem fraquinha, que pena né? Poderia ter dado certo!!!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii... Assim você me mata kkkk para de indicar séries kkkk se não vou dormir e acordar vendo séries kkkk... Brincadeira RS é que quando indica já fico com lombriguinhas RS

    ResponderExcluir
  4. ah , curti mt a indicação, to mesmo procurando uma nova serie pra acompanhar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Como assim não gosta do Ashton Kutcher?! =O 'Hahaha Adoro ele! Não conhecia esse seriado e fiquei curiosa pra assistir

    www.jujubasdosdezoito.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nesse seriado, acredita? Eu concordo com o que você disse sobre o Ashton, pra mim ele faz sempre papéis iguais hahha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Nooossa não vejo séries mas só de ter o Ashton já quero ver hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu coloquei essa série na minha lista para assistir! hahaha mas acabei começando a ver Floribella novamente, aiai hahaha. Mas com certeza quero ver, também não sou muito fã do Ashton, mas a série parece ser bem interessante!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  9. não conhecia a série, as vezes a gente não dá nada pra série e dps vira fã kkkkk


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vi no Netflix mas não assisti, acho que vou dar uma chance. Gosto de seriados curtinhos também, e é sempre bom ter um seriado tapa-buraco né? kkkk enquanto as séries não voltam, a gente se contenta. Beijosss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia essa série, se eu tivesse visto a capa eu não assistiria, mas gostei da sua resenha, vou assistir um episódio :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Nossa Diise eu adorei esse seriado, morri de rir!
    Acredita que as vezes até estou repetindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Diise, toca aqui!
    Tb não gosto do Ashton e tb acho que ele faz sempre o mesmo papel. Mas tb gostei muito de The Ranch. ^^
    As piadas são ótimas e os outros personagens me renderam muitas risadas, sobretudo o irmão. ^^
    Maratonei essa primeira temporada sem nem perceber. Agora tô orfã. hehehe

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França