sexta-feira, fevereiro 27, 2015

de de

Batom Líquido Sissone - Dailus Pro

Todas aqui sabem que amo batons líquidos, até farei um vídeo com todos que eu tenho, é um vício! Estava louca atrás do Sissone da Dailus, achei no Alameda Shopping (DF) e trouxe para casa. Vamos ver o que achei dele?


Já fiz resenha do Atitude da mesma linha, gosto muito dele, mas ele é bem chatinho de passar. Esse, no entanto, tem um cobertura melhor, não sei bem, mas acho que tem a ver com o pigmento. Não tenho tanto trabalho para aplicá-lo. 



Como muitas já sabem ele tem um formato de gloss, mas quando a gente aplica na boca, ele seca rápido e é super mate! Achei a cor linda demais e muito sofisticada sabe? Esse tom ficou exatamente da cor da minha boca, esse batom com um olhão preto é arraso na certa. ;)




Vale lembrar que eles lançaram novas cores, uma mais linda que a outra. Ainda não viu? Olhem aqui.

Curtiram? Já usaram outros da marca?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

61 comentários:

  1. simplesmente amei essa cor!!! Tb gostei das cores fortes da coleção, mas essa é a que mais usamos. Adorei a resenha Diise.
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo essa cor amei o resultado
    tenha um final de semana abençoada. Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  3. amo demais batom nessa cor para o dia.
    Tô louca pra comprar alguns batons líquidos tbm haha
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia esse na coleção, haha
    Adorei <3 Mas, a proridade por enquanto é o Fru Fru
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse batom em Sao Paulo e é a coisa mais lindaaa! É muito amor, eu adoro e uso super!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Oi Di, eu tenho esse batom, mas não gostei mtooo não, queria que ele ficasse um pouco mais escuro, só um pouquinho... rsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu entendo, Carol! Para ele ser perfeito era muito bom que fosse assim! <3

      Excluir
  7. Muito linda essa cor, apesar deu não usa muito, eu acho que é perfeito para o dia a dia! Eu ainda não usei nada da marca :(
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Super lindo!
    Ficou muito bom na sua pele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ele é lindo mesmo! Ficou perfeito em você, amei. Beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  10. Estou doida atras dele e não acho!
    Que lindo!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  11. Esses batons são a sensação do momento. comprei um monte de cores!

    http://dicasbysilzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei Dii, e combinou muito com você esse tom, arrasou! :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse batom, essa cor é ótima para usar no dia a dia.
    Ótima resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, quero muito comprar esses batons líquidos. Acredita que ainda não tenho nenhum nesse estilo? :/
    Beijos

    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu tô louca por um desse! Vi um pink e me apaixonei.. Super quero esse nude também, é lindo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não tinha gostado de verdade até ver a foto da make completa. É LINDO! amei

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Diise, tudo bm? Cor simplesmente linda demais *-/* eu tenho muita vontade de usar algo da Dailus, e adoro batom matte, ainda mais nesse tom meio de boca. Arrasou.

    Bjo

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tenho e amo <3
    Tô de olho nas novas cores!

    Beijos
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
  19. to APAIXONADA pelas cores e qualidade desses batons! eu tenho 3 cores e já quero tds, esse é um nude mt perfeito que ainda preciso comprar \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda! antes eu só usava vermelho, mas atualmente estou tendo uma quedinha por tons nudes! hahahah
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Diise,
    Sou atrapalhada para usar esse tipo de batom, mas achei essa cor bonita.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Nossa, a cor ficou perfeita em você, gamei <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Lindão hein Diise! Tô procurando o nude perfeito pra mim, e quero ele assim mais rosado. Vou tentar provar esse ai!

    Ficou parecendo um pouco a cor da Kylie Jenner =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  24. achei linda demais essa cor <3
    amei amei! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindooo e super delicado! Ameii!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que cor linda Diise! Amo nudes e esse tá demais!

    ResponderExcluir
  27. que lindo esse Di
    realmente ele é super parecido com o London da NYX =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  28. Os batons da Dailus são lindos né!! Adorei esse!

    Beijos,

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França