quarta-feira, maio 11, 2016

de de

Blot Powder - Mac

Sempre desejei o blot da Mac, todas as resenhas que lia sobre ele, falava de como ele é eficiente em peles oleosas, ou seja, meu caso. Então, ganhei ele de presente de niver do boy e vi que as resenhas sobe ele estavam certas:


O que diz a empresa: Um pó compacto desenvolvido para oferecer controle da oleosidade sem acrescentar cor ou textura. Fixa a base e oferece acabamento. 

12g.

Bora lá: É bom lembrar que ele não é um pó com cobertura, a função dele é matificar e controlar a oleosidade da pele, o que posso dizer: faz isso muito bem. Ele foi o único a segurar o brilho na zona T por umas 4h, no calor, viu?


Minha cor é a Medium Dark, mas o produto não adiciona cor à maquiagem, gosto muito do acabamento dele. A duração é muito boa, durante um dia inteiro, só retoquei uma vez, na hora do almoço. 



Enfim, eu acho que vale super a pena investir nesse blot, apesar de caro, ja vi que ele vai durar horrores e realmente cumpre  que promete.

Preço: R$119,00 aqui.

Curtiram? Já testaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Nunca tive nada da MAC um dia chegarei neste nível RS.
    Instagram: @natalinaiane

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da MAC são de excelente qualidade, adorei esse pó compacto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. esse é um produto que eu nao dispenso mais! eu adoro, segura bem a oleosidade pra mim e da um acabamento bonito pra make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Vi sobre ele ontem e lendo seu post já quero
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho! Ainda vou comprar um!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha muita duvida entre ele e o pó translucido. Acabei comprando o translucido, que tb gosto... mas sempre ouço maravilhas do blot.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica!
    É bom saber quando produtos "caros" cumprem o que prometem.
    xD

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de testar, mas quando olho o preço, mas quem sabe um dia hahaha Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um desses, meu rosto é super oleoso e aqui é bem quente.
    Uma pena que o preço é bem salgado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. deve ser maravilhoso! nunca usei nada da marca e sua resenha ficou ótima!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei o Blot Powder, para assentar minha make uso o studio fix, mas bem leve pra não pesar! Tenho muita curiosidade em comprar o Blot, amei a resenha :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seguro no calor? Pronto, já vale a investida, rs. Adorei a indicação e estava atrás de um produto assim. Já super entrou para a listinha!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  13. Oii...haim esses produtos da Mac são tudo de bom heimm
    Também acho que vale a pena, o valor acaba compensando pelos meses de uso
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França