terça-feira, outubro 27, 2015

de de

Vídeo: Diy- Quadro de Recortes de Revista


O vídeo de hoje é o primeiro Diy do canal e espero que seja o primeiro de muitos! Para quem me segue no snap - diisefranca- sabe que fiz uma pequena reforma no quarto, então estou investindo em coisas baratinhas e fofas para decorar. uer ver como eu fiz? Dá play:


Material utilizado:
Cartolina
Recortes de Revista
Cola
Tesoura
Moldura (a minha é de tamanho 32X42)

Não deixe de curtir e se inscrever no canal.

Curtiram? Me contem!
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

56 comentários:

  1. adorei o DIY, ficou fofo demais DI!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou adorei :)
    Vou deixar meu comentário no youtube também!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Quando eu era solteira e morava com minha mãe eu era cheia de fazer esse tipo de quadrinho, é tão simples e fica nossa cara né? E deixa o ambiente bem mais fofo! Beijo minha linda <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tipo de colagem Diise ~ e a sua ficou linda! Parece fácil de fazer, mas dá um trabalhinho para deixar as figuras do jeitinho que a gente quer, né???

    ResponderExcluir
  5. Oi Diise, eu também queria fazer, mas só falta a moldura agora, boa idéia :D
    Bjo
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  6. amei amiga, super criativa!

    Beijinhos
    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o DIY
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Di amei o resultado
    já curti e comentie la no YT

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Fico super fofo, Dii! Eu tô louca para ver como ficou o quarto, quando ai rolar tour?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que amor, muito cut (♥)

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bacana, ótimo pra dar uma levantada na decor
    E deixar bem moderninho
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Diise, agora que consegui assistir o vídeo.
    Ficou super legal seu quadro, e o mais legal é que é super fácil de fazer.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii o DIY, Diise!
    O quadro ficou lindo!!!

    Bjoss


    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, esse DIY é a minha cara, amo revistas, sempre acompanhei desde de gibis até conteúdos mais sérios.
    Ótima ideia.


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou sensacional Diise, adoro essa mistura de imagens e palavras :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Já fiz muuuito isso quando era adolescente. Tenho várias caixas de sapato cobertas com recortes de revistas, elas guardam recordações, fotos, cadernos, agendas antigos. ^^

    Beijos, Diise.

    ResponderExcluir
  17. boa ideia para inspiração querida , o meu quadro de cortiça também e assim cheio de imagens :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. ah, eu usava recortes assim pra encapar cadernos qd era adolescente! gostei mt da ideia do quadro, lindo de decor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Muito legal essa ideia, fácil e bem baratinha !! :)
    Bjoss

    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que quadro mais lindo Diiii, pra primeiro DIY, arrasou! Eu sou péssima em coisas muito manuais mas acho que tentarei esse hahahaha beijokas amiga <3

    ResponderExcluir
  21. Que incrível! Amo quadros. Foi uma ótima ideia.
    Beijos <3
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei, ficou lindo!! O legal é que dá pra fazer vários diferentes, com coisas que a gente gosta :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu adorava fazer recortes assim quando eu era adolescente. Ainda tenho uns guardados, acho que dá pra montar um mural bem legal, depois colocar num quadrinho. Ótima ideia <3 Obrigada por compartilhar.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Ah eu adorei o diy, ficou muito legal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  25. Adoro esses quadros que nos inspiram, sabe?
    Arrasou!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França