quarta-feira, janeiro 28, 2015

de de

Tendência: Crochê

O crochê está com tudo! Para onde você olha tem uma peça de crochê nos looks por aí. Acho lindo esse tipo de peça, ainda mais na estação mais quente do ano. O que mais tem me chamado a atenção é que o crochê invadiu os looks urbanos.


Famosas usando muito!



Quer entrar na tendência, mas discretamente? Abuse dos acessórios, eles sempre serão aliados incríveis para mudar a cara do seu look, deixando tudo mais estiloso. 

Eu estou louca por um top de crochê *-* Quem souber de um a preço amigo, por favor me avise!

Curtiram? O que acham desse tendência?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Esse vestido da Taylor = muito amor!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei, esse primeiro look, com a saia branca está um arraso, com toda certeza usaria
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho uma tendência bem legal, mas que tem que ter certos cuidados na hora de usar. Amei a bolsa da última montagem.

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Diise, bem legal essa tendência mesmo, sou apaixonada nas bolsas (oh novidade,rs), nos vestidos e nas saias longas :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. tão lindos, falta estilo pra por e barriga tbm kkkkkk
    Acho que nas feirocas daqui vc encontra um preço amigo e um model bacana ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Todas as peças são lindas, mas os croppeds para mim são os melhores.
    Beijos, seguindo o blog!
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas as peças em croche, adoro essa tendência.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Tenho gostado é dos vestidos de crochê, e são lindos com rasteirinha. Biquíni eu não usaria, sei lah, acho estranho.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O crochê é uma mega tendencia eu estou louca por um biquíni de crochê, acho tão maravilhoso

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre achei bonito nos outros, mas nunca tive nenhuma peça... Acho que não combina com meu estilo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada pela primeira saia!
    Linda demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Diise!
    Já usei muita blusa de crochê, o problema é que com o tempo, o tecido vai ficando muito largo.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Sabe que sempre fico na dúvida se gosto ou não desse tipo de tendência? kkkkk acho que eu tenho um pouco de preconceito de crochê rsrsrsrsr, vai entender... beijocas

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tenho nenhuma peça, mas acho lindo, porém acho que tem que saber usar! Amei essa bolsa <333
    beijos,
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu estou amando usar ...dá um charme ao loook Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  16. estou achando essa onda do crochê demais, é super a cara do verão!!! adorei sua seleção de peças.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  17. Eu estou adooraando essa onda de peças em croche, eu acho super lindo e sem contar que é mega verão ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Eu acho legal dos outros. Pra mim eu teria que ser muito mais delicada..e não rola! ahahaha
    Beijos (Dani #blogosferamaisunida)

    ResponderExcluir
  19. De modo geral não amo muito crochê, mas AMEI o vestido amarelo! Usaria com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França