quinta-feira, janeiro 29, 2015

de de

Parceria: I Love Glasses DF

Há um tempo atrás a lindona da Gi Ferreira abriu uma loja baphônica de óculos incríveis! Enquanto eu ficava babando nas fotos do instagram (@iloveglassesdf), a Gi me convidou para uma parceria incrível. Gi, valeu por confiar em mim e no blog, viu? Agora, vou mostrar para vocês um pouco dos produtos da I Love Glasses.



Os dois que escolhi são réplicas de primeira linha, como não passo o dia inteiro com eles, não me importo. Agora, se você quer produtos originais, a loja também vende! Além de variados modelos de óculos, a Gi também vende bonés e relógios.

Modelo Rayban Erika R$99,00

Modelo Rayban Aviador Rosa Preço: R$149,00

Eu amo esse modelo aviador, mas confesso que o modelo Erika Velvet me conquistou! Estou apaixonada nos dois, são estilos diferentes e muito bem feitos!


A Gi aceita cartão de crédito e envia para qualquer lugar do Brasil!


I love Glasses DF
Email: iloveglassesdf@gmail.com  
Whatsapp (61)8327-5175 
Fanpage: /I-Love-Glasses
Instagram: @iloveglassesdf

Curtiram? Qual gostaram mais?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. esse rayban preto tá incrível, adorei!!
    A loja tá com modelos lindos, babando :P
    bjoks http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. O Erika é lindoooo!!!Amo!

    Beijinhos!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, que óculos lindos, adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Diise, que saudade de você e do seu cantinho! Amo aqui. Fiquei um pouco afastada e agora voltei pra acompanhar todas suas postagens.
    Amei o preto, ficou lindo! Vou visitar a lojinha já, está tudo super em conta! *-*

    Um beijo, Luuh Costa.❤
    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luuh! Seja bem-vinda de volta! Upa! Tá mesmo! Beijos

      Excluir
  5. Adoro os dois modelos, o aviador eu tenho um, mas o erika ainda tô namorando :D Muito legal a parceria, parabéns!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos óculos lindos au amooo óculos
    Bjs
    blog: www.carolinafaria.com.br
    fanpage: www.facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram: @carolinacf

    ResponderExcluir
  7. Entrei na página do face pra dar uma olhada e só tem óculos lindos! *---*
    Amei os modelos, e já até vi o que estou doida procurando!
    Beijos Diise

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os óculos amiga, parabéns pela parceria.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! Amei! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos amiga ficaram ótimos em ti!
    Parabéns pela parceria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho esses dois modelos da Ray Ban e amoo! Uso demais!
    Esse aviador está lindo!!!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei pelo preto!!!! Eu quero!!!!!! rsrsrsrs, parabéns pela parceria, beijocas

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! muito charmoso o preto.
    Arrasou Diise.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  14. Os dois são lindos <3 mas meu coração bateu forte pelo rosinha, lindo demais, uma graça e combinou bastante com seu rosto, a embalagem também é um mimo.

    Beijos e boa sexta

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os dois são lindos, mas acho um pouco ainda mais lindo haha o modelo Erika Velvet ♥

    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com



    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França