terça-feira, janeiro 27, 2015

de de

BB Cream Capilar - Dermage

No Amigo Oculto de Blogueiras no final do ano passado, a Dermage de Águas Claras mandou vários brindes para nós blogueiras! Um deles eu ganhei em um sorteio e estou apaixonada. Trata-se do BB Cream Capilar da marca:


A moda dos BB Creams está fazendo tanto sucesso que agora até para cabelos tem. Amo uma novidade.

O que diz a empresa: BB Cream Capilar repara os fios da raiz às pontas, controla o volume e o frizz, protege dos efeitos nocivos do sol, da umidade, da poluição, do calor da chapinha e do secador, e ajuda ainda a desembaraçá-los mais facilmente. Além dos 10 benefícios proporciona um brilho imediato e duradouro aos fios. O diferencial do produto está no seu complexo multireparador e hidratante. 1)Proteção Solar 2) Proteção térmica 3) Hidratação profunda 4) Ilumina 5) Devolve a maciez 6) Evita pontas duplas 7) Fortalece a fibra capilar 8) Reduz o volume 9) Reduz o frizz 10) Protege a cor dos fios

120g.

Bora lá: O produto é incrível! Ele cumpre tudo o que promete e pela primeira vez um produto conseguiu segurar o volume do meu cabelo e o frizz. A embalagem é linda, mas dá para usar o produto até o final, sem desperdícios. Você pode usar de duas maneiras: Leave in e como máscara rápida de 3 minutos. Gosto dos dois resultados, mas o favorito é como máscara.



Como leave in é perfeito também e não deixou meu cabelo pesado.

Resultado: É um ótimo produto para os cabelos, vale o investimento.
Preço: R$54,10.

Rua 13 Norte Lote 1/3 Loja 8
(61) 3435-5051

Produto enviado por assessoria. Nesse post, expresso minha opinião como consumidora, sem nenhuma influência. 

Curtiram? Já usaram esse produto?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Adoro esses produtos com embalagem transparente, assim da pra ver se usei tudinho.
    Estou precisando de um creminho assim pro cabelo. O verão está tão quente que não estou aguentando usar o secador e meu cabelo anda meio doido secando ao natural. kkkkk...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. não sabia que a dermage tinha produtos também para os cabelos, que legal.
    Adoro essa proposta de bb cream com ação rápida.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e adoro Diise! Foi um dos meus queridinhos de maio de 2014: (http://naomemandeflores.com/queridinhos-de-beleza-maio-2014/)

    : )

    ResponderExcluir
  4. Olá, Diise!
    Achei um pouco caro o custo benefício, mas já ouvi falar dele. Dermage é marca boa pros cabelos.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Ameii a dica! Nunca usei nada da Dermage! Vou testar esse BB Cream (:

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer esse bb cream capilar, parece bom!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, ainda não testei, mas curti a novidade da marca.

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o preço super acessível pela qualidade do produto, adoro esses bb creams de cabelo pra usar no dia a dia!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca testei esse produto, mais parece ser ótimo.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ótimo to querendo comprar um
    mas achei meio carinho
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogdacarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, para mim valeu a pena, mesmo sendo um pouco mais caro!

      Excluir
  11. Me senti de outro mundo agora Dii, eu não sabia que existia BB Cream capilar hahahaha fiquei super curiosa, vou ver se compro ainda essa semana, amei a dica :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Diise, estou louca pra cortar os cabelos e deixá-los estilo Joãozinho rsrsrsrsrsrs, adorei a resenha, viu? Beijocas

    ResponderExcluir
  13. eita precinho salgado! ushausha mas se faz bem, que mal tem? u_u haha estou te seguindooo
    beijão <3
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, o preço parece ser bem carinho.. Mas o produto parece ser muito bom!
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga, definitivamente moro no fim do mundo, nunca tinha visto esse tipo de produto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito bom, mas eu achei meio cara haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França