sexta-feira, janeiro 30, 2015

de de

Especial 3 anos de Blog Desejo do Dia - Meus desejos: O que aprendi


O vídeo de hoje é bem especial, a lindona da Wênia está comemorando três anos do blog Desejo do Dia e me convidou para fazer um vídeo nessa data importante. Primeiro, quero agradecer a Wênia por me convidar, é uma honra participar, e depois quero desejar ainda mais sucesso para teu blog! Bora ver o vídeo?



Wênia, desculpa se errei seu nome ou se falei alguma besteira! Fiz com todo o carinho do mundo, espero que goste!

Se você gostou não esquece de dar um joinha e se inscrever no canal! Tem mais sugestões de temas vídeo? Comenta aqui para mim! ;)

Curtiram? O que você aprendeu com seus desejos?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Oi Diise, adorei o vídeo e a Wênia é uma lindona e fofa, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Wénia fofa, amei o video. Parabens pelo 3 anos, que venham 1911019101910 anos ai de muito sucesso

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aeee, parabéns pro blog!!
    Hoje sou eu quem faço niver, mas adoro comemorar aniversário de blog rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Olá Diise,
    Parabéns pelos três anos de blog. Aprendi que a gente precisa correr atrás dos desejos se a gente quiser realizá-los. Tudo que a gente consegue com sacrifício, aprende dar maior valor.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. adorei o vídeo
    E tô assim como vc sentada correndo atrás. Tá chato, tá cansativo, tá angustiante? Mas, vai valer a pena e vc sabe bem o que é ;)
    Vc é uma pessoa iluminada e vai conquistar mts sonhos lindona!
    Bjokas ♥
    http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sei bem! Mas você é um motivo diferente!
      Obrigada, lindona! Você também!
      Beijos

      Excluir
  6. Que legal da sua parte!! E o vídeo ficou super legal <3
    Parabéns para a Wênia pelo blog!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei, parabéns pelos 3 anos
    o meu ainda é um bb só tem 1 mês
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  8. Que fofaaa <3
    Parabéns, muitos anos de sucesso
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa, parabéns pelos 3 anos *-*
    Beijooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei amiga!
    Sonhar é bom, mas realizar é melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Flor parabéns pelos 3 anos de blog, desejo mais e mais sucesso para seu blog biejos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahhaha odeiooooo carro de som, enche mt o saco hahahahaha
    Pois é, Diise, acho que metas são importantes msm, sem elas a gente se estagna, perde o foco :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Verdade o que disse no vídeo, mas antes de eu falar quero dizer que tu está com cara de rica kkk linda a pessoa sem sonhos (que eu acho difícil) é oca sem vida sem nada, seu sonho é o carro e meu sonho é uma casa comprada no Brasil rsrs depois vou lá da like no seu vídeo
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das coisas que você falou no vídeo. Me deu uma injeção de ânimo. Pura verdade, né? Mais importante do que sonhar e correr atrás do sonho. ^^ Ah! Parabéns para o blog da Wênia. :-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como você tava linda e maravilhosa no vídeo, adoreei *-* Aah eu super concordo com você, são os sonhos e os desejos que nos motivam ne? Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Eu já disse a você o quanto você é fofa? *-*
    Gosto muito do jeito que você fala, tem uma humildade sabe que acho incrível. Parabéns!
    E gostei muito do seu vídeo. beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 3 anos de blog querida, muito sucesso pra você. Que a cada dia você se motive a continuar sempre nesse espaço lindo :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 3 anos de blog, sucesso sempre amiga.
    Adorei seu vídeo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que fofo, o vídeo!!!
    Saúde e paz, o resto a gente corre atrás.

    ResponderExcluir
  20. O vídeo ficou muito bom Diise!
    Que saudades de passar aqui!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gurias eu adorei também!!!!! Parabéns pra Wenia e pra você também! Beijoss
    www.makesabrinabohm.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França