quarta-feira, novembro 12, 2014

de de

Vídeo: Tag Make Total


Olha o segundo vídeo do blog! Aee!
A linda Ana do blog Simples Glamour me indicou para responder a Tag Make Total, são 11 perguntinhas bem tranquilas de responder. Gostei muito! Aperta o play aí para ver:


As perguntas são:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e por que?
11. Escolha 4 pessoas para responder essa TAG…

Como eu disse no vídeo vou deixar livre para quem quiser responder! Ana, obrigada por me indicar! 
Querem ver mais tags por aqui? Só deixar aqui nos coments! Não esquece de curtir o vídeo e se inscrever no canal!


Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Diise adorei o vídeo, achei bem legal a tag!
    eu gosto da boca mais vibrante haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, assim da para conhecermos melhor as blogueiras né?
    Arrasou nas respostas querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto a tag, mas agora que tu respondeu fiquei com vontade tbm huashas acho que vou gravar qualquer dia. Ahazou nas respostas, beijo Dise :*

    ResponderExcluir
  4. Que legal Diise, estou adorando os vídeos do blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Aeee fico feliz que tenha respondido flor <3 Eu tambem acho que tendo bom senso, você pode tuudo! O vídeo ficou ótimo, tá arrasando muito Diise *-* Ansiosa para os próximos vídeos

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo Diise!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana essa tag, gostei muito do vídeo!

    Se ainda não curtiu minha fan page pode curtir por favor.
    https://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hehhee... adorei a tag... fiquei com vontade de fazer!
    Arrasou!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a taaag!!! Já tinha visto em outros canais e adorei as perguntinhas ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dii!!!
    Eu não sou grande fã de vídeos, acho que a fase vlog não chegou em mim rs.
    mas ando vendo bastante essa tag entre as meninas com canais no youtube, adorei sua make
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tem gente que não gosta mesmo, Gi!
      Eu gosto até. Brigada!

      Excluir
  11. eu adoro essa tag! curti mt ver suas respostas tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. essa tag é boa, já está ficando mais solta no vídeo!
    Tbm não dispenso comprar batom, um vício sem fim.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  13. Batom é amor sem fim né!
    Adoro essa tag!

    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França