terça-feira, novembro 11, 2014

de de

3 sapatos para arrasar no verão

Sabe aqueles dias que nada dá certo? Então, hoje! Queria gravar vídeo, não deu. Fazer unhas, nada e para completar, cólica ¬¬ Quase que o blog fica sem post hoje, aff! Mas aqui estamos, força na peruca e bora lá! O verão está chegando e com ele vem muito sol, roupas coloridas e leves, mas e os sapatos? Selecionei 3 que mais estarão nos pés das mulheres por aí:

Anabela


É ótima para quem não quer perder o conforto, mas quer usar salto! Elas são a cara do verão e combina com tudo: short, saia, vestido...Escolha as bem coloridas para deixar o verão ainda mais feliz *-*.

Salto Bloco


O salto bloco é elegante sem perder o conforto, afinal o verão é época de férias e diversão, ninguém quer saber de sapato machucando. Ele é ótimo para quem não tem segurança no salto alto, ele te dá estabilidade e você ainda fica chique.

Sapatilha


A queridinha! Ainda não achei mulher que não goste de sapatilha, são confortáveis, versáteis e tem tantos modelos que ficamos tontas. Para dias mais formais aposte em cores neutras e acabamentos em verniz, nos outros, estão liberadas as bem coloridas ;).

Diversos modelos bacanas:


Curtiram? Qual desses é o seu favorito?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. ótimas escolhas, e realmente são a cara do verão, esse salto alto é lindo e geralmente são super confortáveis, agora as sapatilhas são demais, e atualmente eu tenho usado para quase tudo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Sapatilha please! Pra mim é a melhor. Confortável e fofa, tudo que eu preciso! hahah

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Diise!

    Os sapatos são uma graça, mas eu gosto mesmo de rasteirinha!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  4. Olá, Estrela!
    Amo sapatilha e anabella que vc consegue usar o dia todo.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de anabella, mas amo um salto bloco. Já as sapatilhas são minhas eternas companheiras sempre...nada melhor, lindo e confortável.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos que eu amooo <33
    Anabela é confortável demais né
    beijinhos,Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. oi deise, sapatos liiindos e para todos os gostos, confortaveis e lindos *--*
    deise me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    adorei o post
    to querendo sandalias anabela
    e aquela rosa que vc postou eu amei!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. sapatilha é bom pra td as estações e tds as ocasioes, eu adoro! acho anabela assim a cara do verao msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!
    Eu já garanti minha anabela para o verão!! =)

    bjs
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, comecei a usar salto Block e estou amando. Sapatilhas já me acostumei, mas não sou muito fã. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amosou sapatilha!!! Fujo de salto mais se for pra escolher gosto do salto bloco, acho ele moderninho.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos como não amar sapatos né amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A primeira anabela (do look da menina) está lindíssima!!!
    AMei mesmo. E não dou bem com sapatilhas, até tenho algumas mas dói muito meu pé hahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França