terça-feira, julho 14, 2015

de de

BCA ♥: Meu passado capilar

Vamos iniciar os temas do BCA♥ esse mês? Escolhi Meu passado Capilar, pois estava olhando algumas fotos antigas por aqui #nostalgia. Eu não mudei muito o cabelo, mas só o fato de ir para o loiro, já foi bem diferente para mim. E hoje digo, valeu a pena *-*.

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que sou morena, mais precisamente castanho escuro. Não lembra?


Daí resolvi mudar um pouco e testei um ombré hair:


Até gostei, mas decidi ficar loira de vez e parar de frescura:


E assim, estou! E não pretendo sair tão cedo:



Curtiram? Qual das minhas fases vocês mais gostaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

54 comentários:

  1. Eu sou das que defende toda loira rs, mas achei linda você morena viu!!!
    Mas as vezes é bom mudar.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Você fica linda morena mas o loiro deu um tchaan a mais HAHA. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. Você era linda morena, mas o cabelo de agora tá maravilhoso tambémmm :D Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei morena, mas realmente, loira arrasou... fique assim bastante tempo mesmo, pq tá linda! Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo já era lindo quando era castanho escuro, mas Diii, você combinou DEMAIS de loira! Eu achava que você era loira, só que um loiro acinzentado sabe? Ai você só clareava algumas mechas.. Arrasou na mudança! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  6. Vc morena estava bastante bonita, mas combinou bem com a cor loira, realmente deu up.
    Curti todas as fases.

    Beijoss

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  7. Linda em todas as fases! Mas vc fica super bem loira. Otima escolha :)
    Beijos
    www.giulicastro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que sorriso lindoooo *_*
    Amei você loira rs
    Beijooos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua fase atual, acho que você se encontrou!
    Ahh e as fotos são lindas :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  10. Você estava muito bonita morena, mas loira ficou show.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de ver você loira. Eu pinto o meu faz tempo e não me vejo com outra cor de cabelo. Amo ser loira
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Pode ficar do jeito que tá mesmo pois ficou linda loira!
    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ta linda loira com certeza flor!
    Eu tbm ja passei por tanta fase que meu deusss
    Uma hora a gente se descobre

    Beijinhos
    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei mais de você loira, combinou muito!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei as fases. Vou confessar que gostei mais da última =)
    Um beijo
    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Ai, que lindona!!! Gosto de todas as fases Diise, mudar é sempre bom!

    ResponderExcluir
  17. Tu fica muiiiito mais linda loira, combina SUPER contigo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Lembro de todas as formas, e adoro todas, mas acho que já me acostumei a te ver assim com tom mais claro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Diii, esse loiro platinado caiu muiiito bem em você mesmo!
    Já era linda morena, mas o loiro realçou, te iluminou!!!

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  20. Você fica mtooo bem loira!
    Linda!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer as versões... eu prefiro o atual, esse loiro tá demais!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiii morena é linda..mas esse tom de loiro esta maravilhosaaaa
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  23. Sua melhor fase é agora! (: está liiindo esse loiro quase platinado rsrs
    não entendo muito de loiros mas eu prefiro esse mesmo (:
    estou com vontade de fazer umas luzes, ou pintar de rosa ou de ruivo
    não sei rssrsrs mas mudar é sempre bom, né?

    um beeijo flor e bom final de semana ;***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tu fica linda com qualquer cor de cabelo.
    Mas loira fica demais.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  25. Tá lindaaaaaaaaa e ryca !! adoreiii

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França