quinta-feira, novembro 13, 2014

de de

Loção Demaquilante Deep Clean - Neutrogena

Estava atrás de um bom demaquilante, que não deixasse meu rosto todo melequento e nem com a sensação de que a make não saiu todas, sabe? Então, depois de testar o lenços demaquilantes Neutrogena, eu decidi comprar essa loção.


O que diz a empresa: Loção Demaquilante Oil-Free limpa profundamente, removendo impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água. Sem óleo ou álcool, pode ser usada em todos os tipos de pele e na área dos olhos. Testado por dermatologistas e oftalmologistas.
  • 24hs de hidratação
  • Remove impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água
  • Oil-free
  • Hipoalergênico
  • Não comedogênico
 200 ml

Bora lá: Achei o demaquilante bem eficiente, a embalagem é simples e acho que vem bastante produto. Já tem quase dois meses com ele e nem chegou na metade ainda.  Ele tem uma consistência leve e é branco. Não sinto meu rosto oleoso depois dele, na verdade sinto que hidrata um pouco minha pele, sabe?


Na maquiagem abaixo usei o batom mais difícil que tenho de tirar, máscara e delineador à prova d'água, base e blush. Peguei um algodão e passei em um lado do meu rosto, sem esfregar. O resultado é bem legal, sai quase toda a make sem sacrifício. Depois volto com mais um pouquinho de demaquilante e retiro o que possa ter ficado.


Resultado: Produto muito eficiente! Gosto muito! E vou comprar de novo.
Preço: R$21,00

Curtiram? Já usaram esse produto?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Bom é assim, quando a gente realmente gosta do produto. Gostei da dica!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Estrela!
    Gosto muito da marca Neutrogena para o rosto.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas adoro conhecer demaquilantes novos e ele parece bom <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Amooo os produtos da Neutrogena! Esse demaquilante parece ser ótimo!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Guria, estou sempre atrás de demaquilantes bons e ainda não tinha ouvido falar desse da Neutrogena! Adorei a dica e vou testar da próxima vez, certeza!
    Beijão e sucesso!
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro os produtos da Neutrogena!
    E achei o preço bem bom!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu usei esse demaquilante algumas vezes mas acabei desanimando, acho que nenhum tira tão bem quanto o bifásico mas as versões bifásicas deixam a pele oleosa e é preciso lavar depois, né? hauahuahau
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tallita, eu gostei muito dele.
      Esse bifásico deixa meu rosto muito oleoso. Nõ gosto.
      Prefiro esse.

      Excluir
  8. Nunca usei esse produto mas gostei da resenha.
    Uso um da yes que também é ótimo.

    adorei seu blog

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca pra testar os produtos de pele da Deep Clean em geral, essa linha sempre foi muito elogiada, Achei que tirou super bem a maquiagem, assim que o meu demaquilante acabar, vou testar esse ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Que dica ótima Diise! Eu já vi esse demaquilante para vender por aqui, mas nunca comprei por falta de indicação. Agora que eu sei que é bacana, vou comprar para experimentar!

    ResponderExcluir
  11. Não sabia desse demaquilante, tô querendo comprar um novo há um tempão...
    bjokas e bom fds http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. A gente não se cansa de procurar um bom demaquilante né?! rs
    Esse eu não conhecia, gostei dele e se ver com preço bom compro também. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França