quarta-feira, novembro 05, 2014

de de

Máscara para Cílios Super Extend Extreme - Avon

As minhas marcas preferidas para máscara de cílios com certeza é a Avon e a Maybelline, não tem jeito. Agora, estou gostando muito dessa da Eudora, mas a maioria das minhas máscaras são dessas duas marcas. Comprei essa amarelinha da Avon para testar e contar para vocês!


O que diz a empresa: A máscara mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. À prova d’água – Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir – Não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas – Cria a aparência de olhos mais destacados e abertos – Oftalmologicamente testado – Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato.

7g. 

Bora lá: A máscara deixa os cílios bem alongados, como os meus são escondidos pela minha pálpebra gordinha, vi uma diferença enorme na aplicação. Os meus cílios inferiores também ficaram alongadíssimo. Outro efeito dela é deixá-los bem separados também, gosto desse efeito mais sutil em mim, mas sempre uso em combinação com um máscara de volume e o efeito é maravilhoso.



O aplicador dele tem as cerdas curtinhas, então ele consegue alcançar aqueles cílios mais difíceis na hora da aplicação. A embalagem é resistente e bem chamativa. Na descrição ela diz que é à prova d'água, mas posso dizer que ela sai facilmente na hora do banho.


Resultado: Gosto muito dela em ombinção com outras máscaras que tem aqui, mas porque eu não gosto desse efeito tão separado nos meu cílios. Mas ela cumpre bem o que promete, comprarei de novo com certeza.

Preço: R$26,00 

Curtiram? Já usaram essa máscara?  


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. preço bom e cumpre o que promete. Gostei da resenha!
    Sou fã de cílios abertinhos, estilo bonequinha sabe?
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar das máscaras da Avon. Nunca dão certo em mim :/

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também gosto mais dos cílios soltinhos mas a máscara é boa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Já usei essa máscara da avon e achei que ela alonga super. Mas para um efeito mais poderoso eu usava ela + uma máscara de volume, aí ficava top.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara é ótima, adorei o resultado que ela deu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei essa máscara, ela deixa os cílios alongados e naturais, gostava bastante.
    Mas descobri a Maximize your lashes 5.0 da Eudora é mais barata que essa da Avon e o efeito é demais.

    Beijo
    Blog
    Instagram
    WL Store
    N Yagami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa mesmo! Essa aí e minha favorita, ninguém tira o posto dela *-*

      Excluir
  7. Eu gosto de usar ela junto com aquela de embalagem verdinha, sabe (da avon tb)? Minhas marcas preferidas de máscaras também são avon e maybelline.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já usei tbm!
      Ela combinada com outra máscara fica perfeita! São ótimas!

      Excluir
  8. Nossa, deu uma diferença bem boa né! Gostei!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  9. Atualmente eu estou usando uma da Natura e estou gostando bastante do resultado, mas eu amooooo essa da Avon, deixa os cílios lindos mesmo! beijokas :)

    ResponderExcluir
  10. bacana a mascara achei que deu um efeito bacana principalmente pra ser usada no dia a dia ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Não sou muito fã das máscaras da Avon, mas gostei do efeito que ela deu. Se ela sai fácil, é boa para usar no dia a dia e não sofrer horrores para tirar! :)

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  12. Amo cílios bem longos, Diise!Nunca testei essa!Ótima dica!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  13. Bacana essa dica Diise, estou sempre buscando marcas diferentes de máscara para cílios. acho que nunca usei essa da Avon!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França