quinta-feira, novembro 06, 2014

de de

Batom Líquido Atitude - Dailus Pro

Esses batons viraram febre na internet, todas as blogueiras usando e a mulherada querendo. Estava em Caldas Novas e minha BFF @aniiissima viu esses batons em uma farmácia de lá. Não pensei duas vezes e trouxe esse rosa lindo.


O que diz a empresa: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida. 

Bora lá: O batom tem uma cor lindíssima, aliás toda a coleção tem cores perfeitas, ao todo são 12 cores (eu acho). Ele vem com um aplicador parecido com gloss, a textura dele ao aplicar é de um gloss, mas depois que ele seca ninguém tira. Só comida e bebida, essa cor né? Porque vi muitas meninas dizendo que as cores mais escuras não saem nem com isso.



A embalagem é bem resistente, mas como vocês podem ver na imagem, as letras já estão saindo do produto, e tem apenas uma semana que o comprei. Não que isso me incomode, mas acho que fica feio. A cobertura dele ficou bem uniforme, mas você tem que estar com os lábios bem hidratados e ter um pouco de paciência para aplicar: nada de passar os lábios um no outro para espalhar, vai manchar com certeza.


Gostei muito do produto, estou louca no Sissone, um nude meio amarronzado e o Sapatilha, um tom de vinho lindo! Olhem como esse ficou em mim:


Preço: R$19,90.

Curtiram? Já usaram esse batom líquido?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. essa tonalidade é baphonica. Todo mundo só fala deles né?
    Eu confesso que tenho preguiça do aplicador risos. O sapatilha é lindo!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindo!
    Sou doida pra testar esse batom líquido da Dailus mas aqui só vende em uma loja no centro e morro de preguiça de ir lá nesse calor. kkkkkk...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o vermelho..
    É muito perfeito.. Só não gostei da duração dele.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda cor amiga, não conheço nada da marca aqui na minha city tudo demora mais pra chegar!

    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A cor é lindaa! Ah eu sou tão curiosa pra testar esses batons, eles parecem ser mesmo incríveis

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Que linda a cor desse batom líquido, já entrou na minha lista de desejo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito dessas tonalidades rosadas, mas ele parece ser muito bom e ter uma ótima fixação.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cor linda! parece ter otima fixacao! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado, estou louca por um!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa! A cor é tão diferente depois que aplica na boca.. achei que ficou bem suave a cor e combinou muito com você.
    Ficou leeendo, tenho 3..um deles o sapatilha e ainda não tive coragem de usar, acredita? To pensando seriamente em comprar o Sissone.

    Bjo
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Paty!
      Usa sim, ai ficar lindo demais em vc!
      Tô louca no Sissone

      Excluir
  11. Essa cor é liiiiinda *.*
    Mas achei ele muito chato de passar heheh
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  12. só dá ele em todos os beauty bloggers....Gente, eu também quero testar :(
    A cor é linda, adorei!!!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  13. eu AINDA nao testei nenhum desses batons da dailus, bem bonito o tom de rosa, eu acho que super combina com vc

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu também detesto quando as letras vão saindo das embalagens... fica tão feio, né? Lindinha essa cor!

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!
    Ficou incrível em voce! :D Também quero o sissone <3
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  16. Diiise, to louca por esse! tenho o arabesque e o sapatilha e adoro !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindooo! Amei o tom do rosa!

    Bjão

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pois é! Estou sempre lendo todas as blogueiras elogiando!! Esse rosa é lindo demais!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi querida ♥
    Muito legal a cor e o aplicador dele. Super pratico.
    Ah, e eu adoro boca em tom de rosa, só achei o efeito Matte demais...colocaria uma manteiga de cacau liquida por cima.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França