terça-feira, novembro 04, 2014

de de

Decor: Quartos Lindos

Quem não ama aquele quarto lindo e bem aconchegante? Ainda mais quando a decoração é a sua cara! Estou pensando seriamente em mudar algumas coisas no meu quarto e inspiração nunca é demais, né? Sempre bate umas ideias bacanas com tanta decor linda:








Depois de tanta inspiração decidi que PRECISO mudar algumas coisas no meu quarto, mas sem gastar muito. Alguma dica? Blog especializado nisso?

Curtiram? Qual desses tem mais seu estilo?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. ADOREI as inspirações!!
    Curto muito a ideia da segunda imagem, quadro cheio de fotos e almofadas na cama :)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos e coloridos esses quartos! O meu anda precisando de um pouco de cor!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro decoração, sou suspeita em falar, eu conheço dois blogs que eu acompanho muito que pode te ajudar um pouco, é o blog "casa de colorida" da Thalita, e o blog "Dcoração" sem a letra E msm. Acho que você vai gostar!! Quando eu vejo os blogs dá vontade de mudar a casa inteira, se vc for desde o ínicio no blog "Casa de Colorir" vc terá muitas ideias e gastando pouco!!! ;)
    Espero que tenha ajudado.

    htttp://www.carolinapeclat.com
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    O meus preferidos são o terceiro e quarto, adoro a decoração do terceiro porque as cores são lindas, e o quarto porque os movéis são maravilhosos.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver decorações! Se não me seguro, passo horas vendo no pinterest. rsrs
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O último ganhou meu coração! *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Posso gostar de todos, Diise!

    Amei todas as inspirações.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  8. Um mais perfeito que o outro, um dos meus sonhos é fazer uma reforma no meu quarto bem bonita.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. desejei um quarto com parede azul e adesivo de árvore rsrs como faz? marido me mata
    hahaha
    lindas inspirações
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diise!
    Um quarto bem decorado, dá gosto de ficar nele. Se vc entrar no TSU, me add pelo link que deixei no blog.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Que belas decoração amei.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. adorei as inspirações Diise, fico babando nesses quartos haha
    beijos, boa semana (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Diise,

    Quanta decoração linda, adorei os detalhes de bandeirinhas <3

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra! Eu gosto dessas que são mais clean, que tem cores mais suaves, acho que o lugar fica mais iluminado

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana!
      Mas amo um tom mais forte para destacar sabe?
      Beijos

      Excluir
  15. QUE LINDO ESSE ÚLTIMO, achei a proposta bem legal e diferente


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Quanto quarto lindo, to a louca das inspirações de todo canto de casa,
    pq dezembro eu me mudo! heheh
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  17. Decor é tuuuuuuuuuuuudibom *---* fiquei apaixonada pelas inspirações, uma mais encanto que a outra! nossa eu precisava desse 3° (de baixo pra cima), meu quarto seria mais organizado kkkk e o acima dele é a coisa mais linda *---* eu amo decorar meu quarto quando da na telha, um dia posto alguma foto dele, mas uma dica legal, adesivos de parede e painéis de foto, sempre deixam o quarto lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tbm quero tooodas!
      Verdade Natz!
      Posta sim, quero ver!
      Beijos

      Excluir
  18. Lindos Diise!
    Estou comprando as coisas pra fazer a decor do meu! quando estiver pronto te aviso pra você idar uma olhada nas fotos!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. nossa!!! quartos lindos MESMO! já deu vontade de destruir o meu e refazer tao lindo qt esses!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Lindos mesmo essas decorações, adorei todas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Dificil é optar por um só, adoro ficar trocando a decoração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei aquele quarto com o adesivo de árvore grandão.
    Uma dica pra mudar a decoração sem inve$tir muito é baixar pôsteres (tem muitos sites que disponibilizam conteúdo gratuito), imprimi-los, emoldurar e fazer uma parede bem original. Fica estiloso e é barato!
    Almofadas também podem dar outra cara ao ambiente sem dar muito trabalho, além de serem aconchegantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      Nossa Anne amei a sua dica! Vou procurar com certeza!
      Amei! Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França