segunda-feira, novembro 10, 2014

de de

Amigo Secreto - Bloggers Brasil

Sabe quando a gente entra nessa blogosfera de meu Deus e encontra tanta gente legal que vira até amiga? Pois é, isso acontece comigo! E muitas dessas blogueiras ótimas moram em partes diferentes do Brasil. E o que a gente faz para se conhecer melhor e mandar carinho umas para as outras? AMIGO SECRETO! Fiz uma listinhas com os produtos que desejo para ajudar quem me tirou! \o/



1. Paleta Malévola - Vult: Desde que vi o lançamento no Beauty Fair fiquei louca! *-* Quero muito essa paleta. R$39,90.
2. Quarteto de Sombras Cor 02 - Dailus: Essa paletinha é perfeita para fazer aquele olho bem esfumado sem muito trabalho, é só misturar os tons de marrom e pronto! Desejo muito, mas não acho por aqui. R$14,90.
3. Livro Não se apega, não - Isabela Freitas: Porque na minha wishlist não pode faltar livro. Estou mega curiosa com esse. R$24,90.
4. Batom Líquido Sissone - Dailus: Outro desejo, já experimentei o Atitude e agora quero muito essa nude. Acho lindo! R$19,90.
5. Batom Caneta Sabrina Sato - Yes Cosmetics: Achei as cores lindas e não tenho nada da marca. Quero muito experimentar *-* R$24,90
6. Sabonete Líquido Demaquilante - Quem disse, berenice? Estou precisando de um e há tempos desejo esse da qdb. R$29,90.

ATUALIZAÇÃO - tenho mais um amigo secreto, então vou colocar mais opções!


7. Tripé - Vi uns lá na Feira dos Importados no valor de R$40,00 vai que minha amiga oculta está passando por lá, né?
8. Pó Pure Make-Up Cor Natural - Maybelline: Estou precisando de um pó, sou louca para testar esse.
9. Batom Berry Noir - Contém 1g: Cor linda! Desejei *-*
10. Caneta Stabilo - Amo! Sou professora, né? Não podia faltar algo para escrever.

Blogueiras participantes:


Curtiram? O que gostariam dessa listinha?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. essa paleta da Vult é um sonho. Não lembrava do nome dela pra eu add na listinha :O
    amei sua wishlist <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a wishlist Dii :)) e o post, pra sempre P.H! haha <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei sua wishlist!!!
    Vou copiar uns itens dessa também! hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. AAAh que linda wish list!
    Quero a paleta tb, preciso anotar já kkk
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. Ai essa paletinha da Malévola! *-* Tá na minhas listinha tb! rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de amigo oculto! Achei um máximo!!!
    Adorei as coisas que escolheu!!!
    Tem uma resenha bem bacana lá no blog! Passa lá!
    E não esquece de dizer o que achou!
    Beijinhos ;*
    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Estrela!
    Amigo secreto sempre é gostoso de participar e ainda mais você dando dica do que quer ganhar, ajuda e muito o seu amigo.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Sua wishlist esta divina! Amei td, especialmente o batom liquido! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta é linda demaiiiiis, eu também quero *-* Preciso montar a minha wishlist logo :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. to doidinha pelas palteas das vilas da vult tbm, to super desejando desde que vi o lançamento na Beauty Fair

    www.tofucolorido.blogpsot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. que legal! gostei bastante das suas escolhas :)


    Beijos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse amigo secreto!
    Quero muito essa paleta, na verdade quero as 3...kkkk
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii, muito legal essa idéia do amigo secreto!
    to seguindo aqui
    segue o nosso se puder?
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor dos batons :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Excelentes escolhas! Esse demaquilante também está na minha lista de desejos.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São ótimas escolhas!
    Essa paletinha da Vult é muito linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. eu tb so super desejando esse batom sissone, ele fica lindo na boca meio cor de boca neh?
    amei a wish

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  18. Também estou desejando essa paleta da Vult!
    Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França