segunda-feira, outubro 26, 2015

de de

Wishlist: Amigo Oculto

E não é que as brincadeiras de amigo oculto já começaram! As blogueiras se juntaram para um amigo secreto virtual, então fiz uma wishlist para ajudar a linda que vai me tirar. Tem muita coisa boa e maquiagem, minha gente! Bora ver?


1. Batons Ricosti - De preferência os mais roxos *-*
2. Mouse Pad- Precisando demais para colocar na minha mesa.
3. Canetas Stabilo - Amo! Sempre irei amar canetas, principalmente as stabilo.
4. Porta-óculos - Esse eu vi na Uatt e amei! Minha cara, é só olhar a boca...
5. Porta-Celular - Também da Uatt, para deixar minha mesa organizada.
6. Bronzer Vult - Eu tinha um e amava, consegui acabar com ele e NECESSITO de outro. ;)
7. Quarteto para sobrancelha - Dailus -  Precisando demais!
8. Acessórios - De todos os tipos! Amo. Principalmente, anel! Meu tamanho é 17.

Quem também está participando? Lala Ismerim / Graziela Santana / Gianni Gavazzi / Wanessa Oliveira / Bruna Aguiar / Natalia Sodre / Amanda Paduan / Ana Carolina Costa / Thayse Stein / Amanda Hillerman / Renata Truchinski / Monisa Ramos / Carla Sant’Anna / Diise França / Joyce Costa / Julie Chagas / Alessandra Mess / Kammy Almeida / Thaylana Lannes / Camila Tuan / Bia Martins / Bárbara Almeida / Luana Ribeiro Piotto / Camila Martins

Curtiram?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

40 comentários:

  1. OMG
    Amei tudo! Essas canetas da Stabilo são demais <3
    Sua lista ficou ótima, Diise, arrasou


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Esses Riscoti quero muiitooooo <3 Sou apaixonada por mattes!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlist!

    Quero todas essas maquiagens tb! hahahaha

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal o fim do ano se aproxima e com ele os amigos ocultos rs :) adorei sua seleção!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Um desejo mais lindo que o outro, estou amando *-*

    Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Diise,
    Achei bacana esse bronzer da Vult que indicou.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na listinha, Pra mim acessórios são sempre bem vindo haha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ah que amor a wish list!!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Diise, eu também vou começar a preparar minha listinha, e
    confesso que a caneta stabilo são minhas futuras aquisições, boa
    sorte com o presente :D
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  10. Que listinha tranquila, parabéns! Esse mause pad de gatinho é um amor... Esse quarteto está na minha lista há tempos. Espero que receba lindos presentes. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, minhã irmã aaaaaama essas canetas, ela tem um monte haahahahahah! Eu tenho tr~es batons da Ricosti e são maravilhosos, com certeza vale a pena! E eu adorei esse quarteto da Dailus, são cores lindas! Beijsossss Diise <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  12. sua lindaa
    na minha wishlist vai ter batom da ricosti tb kkkk
    mto lindos neh

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  13. Coisas coloridinhas fazem meus olhos brilharem! *__*
    Ótimas escolhas. ^^ Vai ser fácil te presentear.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Esse porta-óculos de boca tá demais!!! Sua cara mesmo Diise, amei! <3

    ResponderExcluir
  15. Estava navegando na internet e acabei conhecendo seu blog, parabéns ele é ótimo, você arrasou no post, simplesmente MARAVILHOSO!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amiiiiga sua wish está um arraso! AMEI todos os produtos, principalmente as canetas (nem pensei em colocar na minha wish) essas canetas são uma maravilha.. Beijokas <3

    ResponderExcluir
  17. Arrasou nas escolhas!
    Menina, só agora me dei conta de que já estamos no fim do ano.
    Temos que começar a organizar nossos amigo oculto por aqui também!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França