quinta-feira, outubro 02, 2014

de de

Creme Hidratante para Pés e Pernas - Shinsei

A marca Shinsei Cosméticos mandou um produtinho bem bacana para eu testar. Trata-se de Creme Hidratante específico para pernas e pés, tenho usado todos os dias antes de dormir e tenho gostado muito do efeito dele. Vamos lá:



O que diz a empresa: O Creme Hidratante Pés e Pernas Shinsei possui formulação exclusiva na combinação de extratos naturais que hidratam, protegem e suavizam as asperezas da pele.Contém princípios ativos da Aloe Vera, Ginkgo Biloba e Óleo de Semente de Uva que proporcionam a hidratação, proteção, anti-radicais livres e melhoria na circulação periférica. 

115g.

Bora lá:  O creme tem um cheiro bem cítrico, não é o meu favorito, mas não chegou a incomodar. A embalagem é simples e prática, ela ajuda a economizar produto. Ele foi uma salvação nessa época quente e seca aqui em Brasília, os pés foram os mais beneficiados. Passava todo dia antes de dormir e posso dizer que meus pés anda bem macios, o que era bem difícil acontecer, já que ando muito decalça #moleca.


Resultado: Gostei muito e ele rende para caramba! 

Produto enviado por assessoria. Nesse post, expresso minha opinião como consumidora, sem nenhuma influência. 

Curtiram? Já conheciam a marca? 
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. a consistencia parece msm mt boa! e eu adoro um cheirinho citrico, já quero testar...
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to mesmo precisando de um hidratante para o pé.
    Na verdade, precisando pegar o hábito de fazer isso toda noite. HUEAHU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com
    www.duasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei a dica! Parece ótimo mesmo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que venho aqui fico babando no seu layout! haha
    Amei a resenha! Bem explicadinha! E além do mais, hidratar é preciso! :D

    Meninas, me visitem? *-* haha Vou adorar conhecer seu cantinho também!
    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um gel para relaxar as pernas, é uma delícia, tem um cheiro que lembra cravo.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diise
    não conheço essa marca. Qto ao cheiro cítrico, algumas pessoas tem mais sensibilidade ao aroma.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece ótimo! Vou experimentar!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parece ser muito bom! Nunca testei nada da marca e pela consistência ele deve hidratar muito bem!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Essa eu ainda nao conhecia mas adorei. Vou investir, ate porque o meu acabou kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Nossa, to precisando!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  11. Menina que achado!!! Adorei a resenha♥

    www.bellobaltor.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França