terça-feira, abril 05, 2016

de de

Máscaras para Cílios Bombastic Volume e Super Lashes - Vult

Quem não ama máscara de cílios, né? Há pouco tempo a Vult lançou essas duas com embalagens com cores bem bonitas, azul e rosa. Quando recebi essas duas da Vult quase infartei <3, testei bem as duas e fiz uma resenha completa para vocês. Bora ver?

Super Lashes

O que diz a empresa: A sin­er­gia per­feita que pro­move instan­ta­nea­mente alonga­mento, vol­ume e definição aos cílios. Ali­ado à sua potente for­mu­lação, o apli­cador anatômico pos­sui cer­das de alcance pre­ciso que envolve desde os fios menores até os maiores, pro­movendo acaba­mento inigualável.

12g.
As duas têm embalagens parecidas, a primeira com um azul bem vivo. A proposta da azul é deixar os cílios mais alongados, com volume e definição. Ela cumpre a proposta, deixa os cílios mais alongados e dá volume também, ate duas camadas ela fica bonita, da terceira em diante começa a criar grumos, o que não é bacana. O aplicador é fino, gostei muito, mas acho que vem muito produto de uma só vez:

*uma camada, errei =D

Bombastic Volume

O que diz a empresa: Enrique­cido com ceras veg­e­tais e polímeros espe­ci­ais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, o pro­duto val­oriza os cílios finos e pro­move espetac­u­lar efeito de megavol­ume desde a primeira aplicação.

12g.

Essa foi a que menos gostei, porque não senti esse exagero em volume, acho até que em volume, a azul ganha mais. A embalagem é rosa, muito bonita. Ao contrário da outra, essa não vem tanto produto de uma vez, mas também a partir da terceira camada cria grumos e fica parecendo patinhas de aranha, se você gosta desse efeito, não haverá problema. O aplicado é mais gordinho que o outro.

 A melhor dica de todas é usar uma camada de cada uma nos cílios, o efeito fica muito bonito e não dá grumos. Ou ainda usar uma delas com outras máscaras. As duas são bem pretinhas e não são à prova d'água, nada de chorar com elas, viu?

Preço: As duas estão na faixa de R$30,00 até R$40,00.

Curtiram? Já usaram alguma?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. vi bastante gente falando bem! deve ser boa :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essas duas máscaras e adoooooooro. É que o da maybelline pra mim é amor pra vida, mas as vezes uso o da vult.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro usar as duas juntas Diise!
    Eu achei bem confortável mas acho os aplicadores grandes demais pro meu olho pequeno. Acabo sujando a pálpebra.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho que as duas juntas devem dar um efeito bem bacana mesmo! tem varias meninas resenhando elas, tbm quero experimentar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh eu nunca usei, Diise, mas já li vaaaaaaarias resenhas a respeito e fiquei curiosa! Eu só acho um pouquinho cara, pra ser sincera! Acho que deveria ser mais baratinha que as da QDB e Maybelline, aí por isso acabei não comprando ainda hahahaha

    Um beijo, Na

    http://www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nenhuma máscara da Vult, talvez compre a azul. BJs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu só fico paquerando essa máscara, quero muito a de volume, deve ser ótima, em você ficou nítida a diferença!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  8. Fico aqui desejando uma delas, principalmente a rosa.
    Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Super Lashes é a minha favorita mas a combinação dessas duas fica muuito amor! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Aqui ainda não achei e quando isso acontecer qual vou escolher, quero as duas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de experimentar essas máscaras!
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  12. Achei que as duas deixaram os cílios bem longos, apesar de você não ter gostado tanto da rosa. Em matéria de volume, realmente a azul foi melhor.
    Não conhecia essas máscaras, tenho a pretinha e é super boa!

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  13. Dii... só uso essas duas desde que ganhei e pra mim o melhor jeito foi realmente unindo as duas... o efeito fica lindo neh!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Essas máscaras foram ótimos presentinhos, mas nunca pensei em usar as duas juntas, vou tentar! hahahaha Sabe que eu to amando mais a rosinha que a azul?
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais do resultado do azul, deixou um pouco mais separadinho do jeito que gosto
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Diise.

    Adoro testar máscara de cílios! ^^
    Mas é impressão minha ou a máscara de alongamento deu mais volume do que a que leva esse nome? rs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Isso mesmo Gi! Nesse caso, amei mais a azul ;)

      Excluir
  17. Eu sou apaixonada pela rosa! Realmente se usar mais de 3 camadas não fica bom, ai sempre uso duas, amoooo o resultado! A azulzinha não curto taaanto, mas gosto também. Beijossss Dii!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A azul é a minha favorita, Amanda! Mas as duas juntas são incríveis <3

      Excluir
  18. Maravilhosas essas máscara quero testar.
    O resultado de ambas ficaram ótimas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Aamo as duas! E realmente as duas juntas ficam melhor ainda. A rosa gosto no dia a dia.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei, mas amei o resultado e as embalagens super coloridas =D

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei, mas amei o resultado e as embalagens super coloridas =D

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar muito bem dessas mascaras para cílios, as embalagens são lindas e sua resenha é muito boa, quero as minhas sem demora rsrs!!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essas máscaras, mas adorei a sua resenha. Fiquei com vontade de comprar =D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Menina que máscara incrível já quero ��

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França