segunda-feira, outubro 06, 2014

de de

Face Balm - Bálsamo Anti-Brilho e Minimizador de Poros - Yes Cosmetics


Tem certos produtinhos que usos e esqueço de falar no blog. Esses dias fui me maquiar e me toquei que não tinha feito resenha desse primer bacana da Yes Cosmetics, marca boa e com preços justos. Sem mais enrolação vamos logo para essa resenha, já que perdi tempo demais: 


O que diz a empresa: O Face Balm Bálsamo Facial Antibrilho e Minimizador de Poros foi desenvolvido com a tecnologia Soft Focus, que minimiza a aparência de poros e linhas finas de expressão. Sua fórmula Oil Free (sem óleo) possui ação hidratante através do extrato de Vitamina E. 

20g.

Bora lá: Gosto muito desse primer, ele deixa minha pele bem aveludada, adoro essa sensação, e quando aplico percebo que a base e o corretivo aderem melhor na pele, sabe? O pincel ou as mãos deslizam muito fácil quando aplico esse primer antes, consequentemente, dura mais. Quanto a linhas finas, confesso a vocês que não vi nada demais, mas os meus poros diminuíram consideravelmente.


Ele é um dos primers que mais segura a oleosidade da minha pele, só depois de umas 5h percebo algo começar a brilhar na minha testa. A embalagem é simples, em forma de tubo. Não gosto muito deste tipo de embalagem, sempre acho que se a gente tirar muito produto sem querer, não há como salvar o resto, o que sempre acontece comigo =D.


Resultado: Primer muito bom, sempre uso ele. Achei o preço justo e rende para caramba.
Preço: R$ 35,90.

Curtiram? Alguém já usou?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Minimizador de poros? COmo assim? ADoreei a dica, ja vou correr p comprar um, to precisando rsrs.. e o valor estar otimoo
    Amei as dicas lindona

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Há um tempão não compro nada da Yes, mas sempre gostei dos produtos e dos preços.
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse primer Diise.
    Aliás, estou começando a usar primer agora pois tinha preguicinha. hehehehe...
    Assim que o meu acabar vou comprar esse para testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho primer com hidratante super prático! Gostei da indicação, tenho que me arriscar mais com os produtos da Yes Cosmetics.

    ResponderExcluir
  5. a Yes anda arrasando mt nos produtos, eu adoro primer assim que segura a oleosidade, ótima dica nacional

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse Primer! Adorei a dica! O precinho Tb é mto bom! Beijos!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. to mega precisando de um produtinho assim viu Di?
    amei a resenha

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
  8. Já entrou pra minha wish list. Dar cabo nos poros djá!


    Beijo.

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Diise, eu não testei esse Face Balm ainda, mas confesso que estou louca por ele, só ouço falar bem, tinha até desanimado de comprar algumas coisas da Yes porque não encontrava aqui em Campinas, mas agora já descobri uma loja maaaaara, então advinha? Já está na listinha de compras com certeza !
    Adorei sua resenha e seu blog, parabéns !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU gostei muito, Rosana!
      Haha que bom, se joga!
      Eu adoro os produtos!
      Obrigada! beijos

      Excluir
  10. Esse eu não tenho, mas tenho de outras marcas, acho indispensável nesse calor rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França