terça-feira, setembro 30, 2014

de de

Inspirações: Macaquinhos e Macacões

Nesse calorzão, com a primavera aí e o verão chegando, a peça mais fofa d estação com certeza é o macaquinho. Ele é confortável, tem diversas estampas, estilos e, ainda, fica em qualquer tipo de corpo, pois alonga a silhueta. e valoriza as pernas. Quer peça melhor?



E também tem os mais longo que deixam a mulher linda e elegante! Valoriza demais o corpo feminino, e para mim, dá um ar de poder ^^:


Curtiram as inspirações? Gostam dessa peça?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Eu tenho um macacão e uso pra carambaa! Mas confesso que estou louca por um macaquinho, acho tão fofo e sem contar que é super fresquinho ne

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diise
    Acho uma excelente opção para usar no verão.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu amo macaquinho, acho lindo Di, eu amei todos =)

    Já os compridos nunca me arrisquei de usar, mas acho elegante!

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
  4. Amo essa peça única que é tao estilosa! Prefiro os de calça curta para um look descontraído no verão.

    beijocas

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  5. Longo por favor, elegantes e lindos.
    Beijos
    www.dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. macaquinho é muito amor né!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo muitos deles nas lojas, parece que será o HIT do verão! Acho lindo e é tão fresquinho... Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações!!!!!
    Um mais lindo que outro!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  9. cada foto linda! adoro macaquinhos e macacoes assim, perfeitos agora pra primavera/ verao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo Diise! Mas tem tanto tempo que eu não uso um macaquinho... fiquei até com vontade de procurar um por aí!

    ResponderExcluir
  11. Adoro macaquinhos! É uma escolha maravilhosa para o verão. Gostei das dicas :*
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. muito boom! eu vi alguns nessa coleção da C&A, queria achar um masculino, mas tá difícil huahua


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, adorei esses looks!
    Macacão eu tenho agora preciso de um macaquinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. usei muito macaquinho, acho fofo
    Amei *-*

    BJuuuuuu, http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações, também adoro um macacão! bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto muito, mas esses são lindos! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Eu AMO macaquinhos e macacões! No brasil tenho um jeans e aqui em Filipinas tenho um branquinho que amo!!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!
    Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França