sexta-feira, outubro 19, 2012

de de

Testando: Kit Neo Essens - Eudora

Como vocês viram nas comprinhas aqui, comprei um mini kit para a pele da Eudora e vim falar o que eu achei para vocês, depois de um pouco mais de um mês de uso =D.
Nunca fui muito disciplinada com minha pele O.o, mas esse ano decidi que ia cuidar mais dela. Beleza, que só estou seguindo isso mais recentemente, mas o ano não acabou, né? Ainda estou dentro da promessa.
Comprei o mini kit por achar baratinho e ter a oportunidade de testar os três produtos de uma vez.



O kit é indicado para quem tem pele mista a oleosa (eu!) e é composto por três produtos que indicam os três passos essenciais na pele: limpar, tonificar e hidratar.

Gel de limpeza profunda - 30g


O que diz a empresa: Com microesferas que limpam profundamente a pele, desobstrui os poros evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Sua formulação não agride a pele, podendo ser utilizado diariamente.

O gel de limpeza é muito bom, sinto umas mini partículas nele, como se estivesse esfoliando, sabe? Mas nada muito agressivo e dá para usar todos os dias. ;) A sensação que ele deixa na pele é de frescor e limpeza, sem deixar aquele aspecto seco demais.

Loção Tônica Adstrigente - 30ml



O que diz a empresa: Formulada com água de hamamélis e rosa branca, reduz a aparência dos poros dilatados. Complementa a limpeza e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia.

Ele cumpre bem o que diz, senti que meus poros diminuiram um pouco. E minha pele fica bem menos oleosa quando uso essa loção.

Fluido Hidratante FPS 15 - 15ml


O que diz a empresa: Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade da pele por até 8 horas.

Depois que uso o hidratante, sinto a pele bem aveludada. Uma sensação que gosto muito. Gostei de saber que tem FPS, mesmo sendo só 15. O que realmente não vi foi que ele segura a oleosidade da pele por 8 horas, na verdade, senti que ele segura umas 4 horas, depois disso já percebo a oleosidade aparecer na zona T e nos cantos do nariz. 

Achei que vale a pena comprar esse kit, além de barato, ele rende muito. Já tem um mês e meio que uso os produtos e agora que chegaram na metade. Minha pele está muito mais hidratada e sinto, como disse acima, que os poros diminuiram um pouco. Eu recomendo! Esse kit e a linha de produtos tem para peles de normal a seca também.

Preço: R$ 30,00
Onde comprar: aqui ou com a Raíssa e Luh Guedes. ;)

Curtiram? Já usaram algum produto Eudora?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França