quarta-feira, maio 03, 2017

de de

Óleo Corporal Bifásico Caramelito - O Boticário

Amo produtinhos para a pele, principalmente se for prático. Quando eu recebi esse óleo trifásico do O boticário, adorei e pirei com o cheiro. Eu uso no banho e deixa a pela macia e super hidratada. Bora ver a resenha?


O que diz a empresa: O Cuide-se Bem Óleo Bifásico Corporal Caramelito hidrata por até 48 horas com perfumação na medida certa. Contendo caramelo em sua fórmula, o óleo corporal é super prático e hidrata durante o banho. Bifásico ele hidrata por até 48 horas e deixa sua pele perfumada na medida com aquele cheiro docinho que você adora.

200ml.

Bora lá: O óleo é bifásico, precisa mexer bem, então você passa no banho e depois enxagua. Deixa uma sensação maravilhosa na pele e com um cheiro muito bom. É prático porque não precisa passar hidratante após o banho, o que é muito bom para quem precisa de rapidez no dia a dia.




Ele rende muito e olha que uso quase todos os dias na hora do banho. Preciso dizer que é muito cheiroso, me agrada bastante, mas se você não se dá muito bem com cheiros, aconselho você ir na loja primeiro antes de comprar.

Preço: R$39,90.

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amooooooooo óleo, uso muito os da Natura.
    O Boticário nunca usei nenhum.
    Depois que meu estoque acabar hehehe vou testar algum desses
    Adoro o cheirinho que fica ♥

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus! Só pelo nomeser CARAMELITO eu já fiquei morrendo de vontade de testar! Sabendo que dura bastante, então! JÁ QUERO! HAHAHAH

    beeeeeeijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser maravilhoso esse óleo corporal, preciso sentir o cheiro.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que a Cuide-se Bem vendia óleo corporal também :O. Eu comprei um hidratante de Leite e Morango deles que é divino!
    Bem que eu queria testar esse óleo, mas eu moro em Belém, então tenho medo que fique com aspecto pegajoso por causa do calor intenso.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França