segunda-feira, julho 31, 2017

de de

Gel Serum em Pérolas - Nivea

O primeiro produto que testei anti-idade é esse Gel em Serum da Nivea, eles me enviaram num press kit lindo e desde então não tem uma noite que não o use. O fato é que não tenho muitas rugas (ou não me incomodo muito com elas, ainda), mas a textura da minha pele mudou completamente depois de começar a usar esse produto.


O que diz a empresa: Reduz rugas e linhas de expressão a partir de 2 semanas. Aumenta a elasticidade e firmeza da pele imediatamente. Hidratação intensa e imediata, com rápida absorção. Após 4 semanas, reduz rugas profundamente e desacelera o surgimento de novas.

40ml.

Bora lá: Não consegui perceber redução de rugas, mas a maioria dos produtos que prometem isso não cumprem beeem o papel, ruga é um negócio complicado, sou muito incrédula nesse aspecto. Mas como já disse, minha pele é outra com ele. Eu estava com muitas manchas de acne e percebi que com a aplicação diária do Serum, elas suavizaram mais. Além disso, preciso dizer que minha pela está muito hidratada, mesmo nesse tempo mega frio que está em Brasília.


Outra coisa que percebi é que ele dá uma iluminada na pele, parece que minha pele está descansada sabe? Ele cumpre bem a promessa de deixar a pele mais firme e com elasticidade. Se você aplica antes da maquiagem, percebe que ele flui melhor na face, fica mais bonita e fácil de aplicar os produtos.


A embalagem é ótima, prática. Consigo tirar bem o produto, as pérolas estouram no momento em que eu aperto o pumb. Outra coisa que me agrada bem é o cheiro, suave e gostoso, até me relaxa =D. A obsorção é muito rápida, a pele recebe bem o produto, não fica nada melecado, ao contrário, tudo suave e macio.


Resultado: Nenhum resultado incrível para rugas, mas a pele está muito bonita ultimamente com o uso contínuo dele. O que me agradou bastante e com certeza irei comprá-lo quando acabar.

Preço: R$64,99.

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. nao sabia que a nivea tinha esse tipo de produto anti idade em perolas, achei mt bacana e adorei conferir a textura dele na sua resenha, fiquei curiosa pra usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Dii,
    Gostei desse produto, bem que precisaria usá-lo. Infelizmente o preço não cabe no meu bolso.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa embalagem que bonita e o produto parece ser muito bom...quero testar agora kkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França