segunda-feira, outubro 22, 2012

de de

O que vesti: Camisa Xadrez

Meu fim de semana foi perfeito! *-* Eu estava precisando de um fim de semana assim. Mas hoje é dia de voltar ao batente e vou fazer isso com muito prazer. Sábado fui a um show de pagode (amo! me julguem! hahaha) aqui em Brasília, amei! E como era show, com certeza eu iria pular e gritar, fui o mais confortável possível. E estou de camisa de novo, se eu pudesse usava camisa toda a semana, aliás todo o dia, uma de cada cor, estampa e modelo. É paixão, eu sei.



Camisa: C&A
Regata: C&A
Calça: Feira dos Importados
Melissa Aranha
Colar Paz: Babioli
Colar: Victoria Secret's

Foi tão bom! E eu fiquei mega confortável!
Agora, eu queria agradecer muito a uma pessoa que fez do meu sábado o melhor. Amiga, não sei como te agradecer, as conversas, o apoio, o incentivo, nossa amizade é grande demais, e não te considero uma amiga, te considero uma irmã. Muito Obrigada!!!


Look aprovado? O que vocês acharam?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França