terça-feira, junho 27, 2017

de de

Sabonete Líquido Morango e Leite - Cuide-se bem O Boticário

Hey, povo!
Bora tirar a poeira daqui com resenha? Faz um tempinho que recebi esse sabonete líquido do Boticário e adorei a proposta dele. Primeiro que amo sabonete líquido porque é mega prático, já nos deixa com a pele hidratada. E segundo, que o cheiro... ah é maravilhoso! Vem ver:

 
O que diz a empresa: O Cuide-se Bem Sabonete Líquido Morango e Leite é ideal para quem quer desfrutar de um banho gostoso com um sabonete com uma espuma cremosa e uma fragrância deliciosa. Com extratos naturais de morango e leite, o sabonete líquido produz uma espuma cremosa que limpa sem ressecar a pele. Sua fragrância traz a deliciosa combinação de morango e leite que perfuma na medida certa, deixando a pele macia e delicadamente perfumada.


150ml.


Bora lá: Ele é ótimo para a hidratação da pele, deixa a pele macia e cheirosa. A embalagem é prática e ideal para deixar no banheiro. Nessa época fria em Brasília, ele é maravilhoso, pois cuida bem da pele (eu dispenso o hidratante depois). O cheiro é um adocicado suave, mas para as pessoas mais exigentes, acho que pode brigar com o cheiro do perfume.



Preço: R$22,90 (baratim).

Curtiram? Já usaram esse sabonete líquido?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França