quinta-feira, setembro 01, 2016

de de

#achadosdadiise: Riachuelo, Renner e C&A

Opa, voltando à rotina do nosso blog, depois do VEDA ficou tudo meio atribulado, mas farei vídeo explicando, aguardem! Nunca mais eu tinha postada achados, né? Mas fui ao shopping espiar para vocês. Passei na Riachuelo, Renner e C&A:



A Riachuelo estava cheia de ofertas legais, como ropinhas do cotidiano. Amei a camisa sem manga por 39,90. Não resisti e trouxe para casa.

Renner


O negócio da Renner é as roupas moderninhas, né? Eu acho! O melhor achado para mim foi a bolsa por R$79,90. Vale a pena!

C&A

Muito vestido longo na C&A, amo! Mas o melhor era que tinha muitas remarcações, com paciência você acha peças lindas a um precinho bom.

Curtiram? Qual o achado favorito de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França