segunda-feira, setembro 05, 2016

de de

Batons Cintilantes Champgne e Rosa Laquê - Koloss

A Koloss mandou vários produtinhos maravilhosos para eu testar. Os primeiros que trago resenha para vocês é os batons cintilantes que vieram. Fazia tempo que não usava outro tipo de batom que não fosse mate, mas gostei do resultado desses:


As cores que vieram foi o Champagne 149, um dourado mais claro; bem diferente, e o Rosa Laquê 137, rosinha delicado e bem fofo. A cobertura deles são boas, lembrando que são cintilantes. O que gostei bastante é que eles hidratam os lábios.



Um ponto negativo é a embalagem, ela é bem frágil. Se for carregar em alguma bolsa, bem provável que ele quebre.  Mas tirando isso, foi legal testar batons diferentes do que eu estou acostumada. Com essa febre de mate, tinha esquecido que tinha outros tipos de batom.

Amei as duas cores, gostei muito do Champagne para ser usado com olhão preto ou bem marcado.

Curtiram? Usariam?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. O champagne é o que mais gostei dentre os dois também. Linda a cor! Pena que a embalagem é mais delicada. :(
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente, né? Tbm amei! É um ponto negativo, infelizmente.

      Excluir
  2. Usaria!!! Sabe que eu to saindo um pouco dos matte, acho que nessa época do ano meus lábios não estão aguentando tão bem :(! Uma pena a embalagem ser frágil...
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo fã de batom matte, amei esses dois. Ficou lindo em você! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa o segundo deve ficar LINDO pra usar por cima de outras cores, né?
    Também faz MUITO tempo que nãao uso outra coisa além e mate!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, Dii! Eu simplesmente adorei <3

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Acabei de conhecer seu blog, tb sou do DF, adoro conhecer blogs daqui... sobre o post...
    Embora eu não goste de batom cintilante, estes ficaram lindos em vc....

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que fui traumatizada nos anos 2000. Não consigo mais comprar batom cintilante. E olha que acho lindo... mas hoje em dia só compro cremoso ou matte. hehehe

    Lindas cores.
    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  8. Diise!!! Amei DEMAIS esse mais clarinho! Muito lindo mesmo! <3

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois amiga!
    Ficaram muito bons em ti!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França