quinta-feira, junho 02, 2016

de de

9 looks com saia de couro

Couro é um material lindo para roupas, acho diferente e atemporal. Mas a peça mais feminina para mim é a saia! Então selecionei 9 inspirações de looks com saia de couro:





Acho a saia de couro muito sensual também, mas de você quiser quebrar esse efeito basta usar tênis ou t-shirts divertidas.

Curtiram? Gostam de looks assim?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Quantos estilos diferenciados e maravilhosos de uma 'mesma peça'! Surtei com as inspirações e com as formas ecléticas em que podem se encontrar, com peças de cada look em mesclagens com as peças de outro.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. amei esse último look, não tenho nenhuma ainda, depois deste post desejei <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que saia linda essa da foto 1. Amei essa da menina com All Star preto da segunda fila e claro, a da Miranda Kerr.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias de looks, Dii! Me deste várias ideias de looks!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma saia de couro fake nude num modelo parecido com o da última foto e uso bastante!
    Estão lindos os looks!
    Eu já curto combinar a saia com um saltão, bem feminino mesmo! Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Couro é o máximo! Ainda não encontrei um modelo pra mim mas quero ter uma. Que nem seja midi e nem mini, prefiro na altura dos joelhos.

    ResponderExcluir
  7. nossa, amei as ideias! eu uso mt saia, mas um modelo assim de couro ainda nao tenho, desejei mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Couro já é lindo né? Saia então... sem comentários! Amei as imagens! *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa primeira é maravilhosa, amei o look com ela!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Amei essas inspirações! Ja estou desejando uma lapis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho que nunca usei saia de couro não. Lindos looks. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França