terça-feira, maio 31, 2016

de de

Looks da Diise - Instagram #5

Opa, voltei com os looks da vida real, na verdade estava sem postar por alguns motivos chatinhos, mas voltei com tudo, ok? Já percebi que vocês adoram esse tipo de post e eu adoro postar, então é casamento perfeito <3: 


Para almoçar com a família no domingo
Camisa: Ebay  Short: Feira dos Goianos  Botinha: Dijean  Bolsa: Renner  Óculos: Presente Pulseiras: Feira dos Goianos


Para um dia de trabalho
Blusa: C&A   Calça: Presente  Sandália: Beira Rio Colar: Forever 21


Para um passeio no shopping
Vestido: Forever 21 Bolsa: Renner Sandália: Vizzano 

 Curtiram os looks? Qual é o favorito de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

40 comentários:

  1. Di, amo seus looks reais! Esse short com a camisa é meu preferido, adoro looks assim haha. O vestido também é lindo.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Diise!
    Sem dúvida, eu amei o terceiro look.
    Respondendo seu comentário:a novela das 7 começa hoje pra concorrer com a novela da Record, Escrava Mãe.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. amei o vestidinho da forever ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos mas o ultimo!
    Esse vestidinho com certeza usaria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super fofos seus looks! São bem basiquinhos e reais. Não curto muito looks que não estão ao nosso alcance.
    Beijos, linda!
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  6. Amoooo seus looks maaas esse vestido é muito amor s2

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha o look Diise! Mas amei mesmo foi o vestido, muito lindo!

    Beijos flor!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos os seus looks Diise em especial o último que vestidinho fofo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Amo looks assim! Sem montação e super confortaveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona !
    Look perfeito, usaria sem problemas.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Looks simples, confortaveis e lindos <3
    amei todos Di! beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga vc arrasa! muito bom conversar com vc novamente, eu sou a tati do Instagram

    Linda!! vc esta muito gata em todos os looks

    beijao enorme

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  13. looks simples e lindos do jeito que eu mais gosto, adorei o segundo PB e o vestido preto tbm ficou mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks, são bem meu estilo. "Simples" mas sem perder o charme e a graça.

    Beijo!
    www.vemserdiva.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi, oi.

    ain, que looks lindos! <3 adoro ver essas roupas mais de gente como a gente. é bem melhor, pq ngm merecer ver aqueles looks caríssimos e ficar só na vontade. parabéns por compartilhar as roupas do seu dia a dia com a gente. são lindas! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  16. Adorei o segundo look, acho tão charmosinho tees com esse bolsinho, e esse colar minimalista está bem elegante!! <3
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  17. Todos os looks ficaram lindos, mas eu amei sua camisa branca (amo camisa), sua botinha e essa sandália azul da Beira Rio, liiiindos! beijokas :)

    ResponderExcluir
  18. Adorei os looks, bem vida real, como você disse :D Estou apaixonada pelo vestido preto!! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todos os looks são lindos, é difícil escolher um predileto! *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França