quinta-feira, abril 07, 2016

de de

Taking Stock: Março

Já tinha feito esse tipo de postagem aqui no blog, mas esqueci completamente. Essa semana vi no blog da Bia, aqui, e resolvi falar um pouquinho do que anda acontecendo na minha vida e como foi meu mês para vocês: 

 
Ouvindo: Não consegui tirar Work da Rihanna e Sorry do Justin, ô trem que pega na gente. Ando escutando muito Sandy também, amando as músicas novas dela.
Agradecendo: A Deus, sempre, mas também por cada dia mais confiar, ter orgulho de mim e me aceitar, estou numa fase bem egoísta e, isso, nem sempre é ruim.
Lendo: Gente, não estou com tempo para ler. Ajudem-me! Estou triste com isso.
Vestindo: Muito jeans, sempre! Não consigo viver sem.
Desejando: Batom líquido da Mac, ganhei várias coisas de presente da marca (mostrei no snap: diisefranca e no insta: @blogueb), mas os batons líquidos que eu queria estavam esgotados =(


Assistindo: Demolidor, Friends e de filme, o último foi Deadpool.
Planejando: Minha vida, meu apê, meus sonhos.
Amando: Eu mesma! Hahah falei que eu estava egoísta. Também amando meu trabalho.
Comendo: Muita besteira, tenho que parar com isso.
Pensando: Em como a vida dá voltas, o bem sempre volta para você, o mal também, por isso, sempre é bom praticar o bem.
Pinning: Looks que quero usar, inspirações.

Curtiram? Gostam de postagens assim?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. adorei esse estilo de post, já fiquei com vontade de fazer assim tbm no tofu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse post, muito legal saber o que está fazendo e gostando no momento.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Di, uma sugestão para você ler: O Sorriso da Hiena. Livro nacional com uma narrativa super fluida. maravilhoso!
    Tem resenha lá no blog, vale a pena demaaaaiiiisss

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  4. Oi Diise,
    Gostei das suas respostas. Faz tempo que não vejo séries boas.
    Você quer participar do Lulu Entrevista?
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Também estou vendo esse tipo de post com uma frequência maior. Também estou comendo besteira demais.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!!! Que post bacana, amei! Estamos juuntas comendo besteira, tenho que me controlar agora!! rs... beijão!

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  7. Ain, amei esse estilo de post, bem resumidinho! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diise! Tudo bem? Então, eu adoro posts assim com "resumão" das coisas que rolaram <3 Ainda não vi Deadpool e não sei se vou, confesso hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse tipo de post! Quero copiar, posso? kkkk
    Preciso colocar Demolidor em dia, mas como faz quando seu dia só tem 24 horas e você tem 689427442 de séries para acompanhar? rsrs

    Beijinhos
    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França