segunda-feira, abril 11, 2016

de de

Dica de App: Booking

Quando fiz a postagem sobre o meu feriado semana passada, algumas pessoas me perguntaram do app que usei. Então, resolvi fazer um post explicando como funciona e como ele é mega útil. O aplicativo é o Booking, buscador de hotéis, pousadas ou qualquer lugar que o turista pode ficar.

Você pode fazer a busca por faixa de preço, o que facilita muito. O app mostra a localidade, fotos, características do local, e o melhor, na minha opinião, os comentários de quem já foi lá, assim você sabe de experiências e fica mais tranquilo em relação ao local.


O melhor de tudo é que você faz reserva no próprio app, muitas vezes as diárias saem mais baratas pelo app do que você reservar direto no hotel ou pousada. O aplicativo vem todo em português e é bem fácil mexer nele.

Ele está disponível em Windows PhoneAndroid e iOS.

Curtiram? Já usaram esse app?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. ah eu ja tenho esse app no meu celular a muito tempo kkk
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e uso esse app faz um tempinho, adoro também Dii! Eu descobri a pousada que fiquei esses dias em Búzios pelo booking, ela é nota 9 no app.. beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Booking há muito tempo, mas só usei mesmo há poucas semanas.
    Ótima indicação!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei
    Muito mais prático do que sair procurando por aí né

    ResponderExcluir
  6. O booking é ótimo! Sempre uso ele e o trip advisor. São bem parecidos, ótimos os dois.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  7. Poxa bem legal esse tipo de ferramenta né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Diise nunca usei esse app, parece muito útil! Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses sites facilitam muito, não conhecia o app só sites mesmo e adoro, ate no trabalho para orçar as compras faço isso.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, app é mais prático né? No cel mesmo resolvemos tudo ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França