quinta-feira, março 10, 2016

de de

Vídeo - Vlog: Sessão de Foto, Taguaparque, e mais

O vídeo dessa semana é um vlog com a Sara (sigam ela no insta: @saraafranca), nossa colaboradora/fotógrafa/ajudante/irmã =D A gente foi tirar umas fotos de look para postar aqui no blog. Foi bem legal e gravei tudo para vocês. Espero que gostem!


Não deixem de se inscreve no canal, já somos quase 300 lá! Feliz por isso. Dê joinha também se você gostou.

Curtiram? Têm sugestões de vídeos?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Amoooo seus vídeos sabe disso né!
    Linda como sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii vocês são tão parecidas! hahahaha Adorei o vlog, acho que vou começar a usar minha irmã também!
    Beijos!!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tô vendo aqui o vídeo no yt vou deixar comentário <3

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Diise, você fala super bem no vídeo, me ensinaaaaaaa HAHAHAHAHAH eu acho que fico nervosa, menina, sou doida HAHAHHAHA E sua irmã parece muito com você! Ameeeeeeeeei as unhas dela, maravilhosas! E eu tô pensando em começar a fotografar looks e tô querendo fazer assim também, ir em um lugar e tal. O duro é que o lugar que eu quero não tem onde me trocar hahahahaaha!
    Beijosss e bom findi!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero, Amanda! Nada, é costume! Vai sair tutorial logo!Menina, já me troquei dentro do carro haaha

      Excluir
  5. Olá, flor como vai?
    Um dia ainda irei perder a vergonha e começar a gravar vídeos , enquanto isso vou te acompanhando beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu vlog, ficou ótimo.
    As fotos vão ficar bem legais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França