sexta-feira, março 11, 2016

de de

O que vesti: T-shirt e Keds

Nunca fui muito chegada em tênis, sabe? Grande besteira minha, eu sei! Então decidi comprar um keds e foi amor para sempre. O look de hoje é bem bacana para um dia de passeio em um parque ou simplesmente sair por aí, leve e confortável:








T-Shirt: Marisa
Short: Loja Jujuba Doce
Tênis: Keds
Óculos: Chilli Beans
Brincos: Feira dos Goianos

Curtiram? Look aprovado?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Também sou meio arredia aos tênis e Keds, tenho um par lindo que comprei online, de bolinha, minha paixão em estampa. De vez em quando eu suo, mas queria ser mais propensa ao uso.

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssimoooooo! Amo looks assim, básicos e confortáveis <3
    O seu keds é muito fofo! Como eu não tenho keds, apostaria neste looks com uma sapatilha que é minha queridinha kkk

    Tem vídeo novo no meu canal, passa lá para conhecer meu novo apartamento ;)
    youtube.com/tpmbasica

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua lindaaa, adorei as fotos manda parabens pra Sarinha!
    Tb nunca fui fã de tenis, mas o keds é muito amor neh?
    Amei seu look... super usaria pra um passeio no parque ou no findi 😍😍😍

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. adoro usar t-shirt, essa tá linda.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look!
    Me identifiquei...Gosto muito de usar exatamente como esta usando!
    E esse tenis fofo!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que tenis lindooo!
    Amei o look comfy.. arrasou!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França