quarta-feira, março 09, 2016

de de

Seriado: The Flash

Sabe aqueles heróis bem certinhos que fazem de tudo para ajudar qualquer pessoa e que todos amam? Pois é, o Flash é exatamente assim, além de ser um gato. Como sou louca por heróis, não podia deixar esse de lado né.


Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. (Sinopse aqui).

Bom, a série está na segunda temporada e temos a primeira completa na Netflix. Como eu já tinha dito aqui, The Flash costuma fazer crossover com Arrow e, mês passado, estreou uma nova série chamada Legends of Tomorrow, que é composta por personagens dos dois seriados, então temos uma nova série com possibilidades de novos crossovers *-*.


Esse seriado é incrível, gostei muito da primeira temporada e a segunda está sendo melhor ainda! Tem personagens muito bons, como o Cisco e o Joe que são meus preferidos, mas tem também aqueles que não agradam muito, como a Iris, na minha opinião. Enfim gente, super recomendo essa série!

Curtiram? Já assistiram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Sara França Postado por:

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Tô querendo começar a assistir, parece que é bem legal.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. é d+ essa série, eu adoro, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nuuuuunca assisti!! Mas, vou começar uma nova série este fds, então pode ser que eu escolha essa hahaha aí te conto o que achei!

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo demais essa série, adorei o post!!! Linda, te indiquei pra uma tag: http://vacasmagras.com/2016/03/09/10-coisas-estranhas-sobre-mim/
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana esse seriado, queri muito acompanhar, mas por enquanto estou sem tempo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado quando a gente gosta mas não tem tempo para assistir né Jana?! Beijo ;*

      Excluir
  6. ainda não assisti mas parece ser mt bom! sempre vejo resenha positiva sobre a série!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho seriados por falta de tempo
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. É uma pena não poder assistir, mas adoro seriados :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooooooo Flash, comecei a assistir quando o personagem apareceu em Arrow, o seriado comecou bem quando isso aconteceu, achei bacana assistir os dois ao mesmo tempo, são quase que seriados complementares kkkk mas confesso que estou desatualizada com flash, preciso retomar =s beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Natz, e é exatamente isso, são complementares kkkk. Beijo ;*

      Excluir
  10. ai não gosto muito de seriado assim não, kkk
    sou muito chata para começar um seriado!
    Beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a ver, mas não curti tanto...
    Deve ser porque não sou fã de super herois e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Julie, tem que gostar bastante de heróis para gostar do seriado, rs. ;*

      Excluir
  12. Estou vendo essa serie, estou gostando..Adorei a dica..Gostaria de convidar você para cadastrar seu blog em feedhi, plataforma nova e gratuita no Brasil, vale a pena é muito interessante para nós que temos blogs..Aqui deixo o link onde explico sobre o funcionamento do site..http://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Oi Sara, eu e esse mundo dos super heróis não combinamos, viu? :/ :/ :/

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  14. Minha irmã assiste The Flash.. Sinceramente eu ainda não tive muita vontade de ver nada da DC! Por enquanto eu piro mesmo é com as séries da Marvel hahaha Mas quem sabe daqui um tempo? Dizem que é muito boa mesmo :D

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha te entendo Ana, mas as séries da DC estão realmente muito boas, vale a pena assistir! ;*

      Excluir
  15. Achei que só eu não ia com a cara da Iris hahaha.
    Eu adoro flash, mas sou mais fã de Arrow.. eu gostei de LOT.. achei bacana ter mais uma série interagindo. Você viu que tem também uma web serie né? Onde Arrow e Flash introduzem uma nova heroína (vixen) ela apareceu em Arrow esses dias.
    E tinha a possibilidade do Superman (smalville) aparecer no flash quando ele estava no mundo2, mas ele já saiu de lá e não rolou. Uma pena.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também achei que eu era a única! Também sou muito fã de Arrow, mas não comecei a assistir ainda LOT. Vi sim, achei muuuito bacana, agora esse negócio do Superman eu não sabia, ia ser muito massa se eles se encontrassem na terra 2, eu ia adorar *-* Beijos ;*

      Excluir
  16. preciso de mais tempo na minha vida pra ver series e filmes, hehe! tai mais um que queria mt ver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França