terça-feira, março 22, 2016

de de

Decor: Abajur

Sempre achei abajur um acessório lindo para decorar qualquer ambiente, além de claro, ajudar na iluminação do local que você preferir. Acho clássico, mas também já vi tanto abajur com pegada moderna que cheguei à conclusão que é um acessório mega versátil para a casa:







O abajur se encaixa em qualquer local da casa e também deixa o ambiente mais aconchegante. Até para quem quer uma coisa diferente, é só dar uma olhada na primeira foto do post: tem abajur feito de video game e garrafa de whiskey ;)

Curtiram? Gostam dele na decoração?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. Ai que lindo, adorei as inspirações. Realmente deixa o ambiente mais aconchegante

    Beijos lindona
    Blog Vim Contar pra Vocês!

    ResponderExcluir
  2. EU amooooo! Tenho um alto na sala e adoro o efeito que deixa, acho que fica super bonito e da um toque da decor. Esse de video game eu AMEEEEI, Diise!
    Beijos lindona! www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi gata, na minha opinião é o objeto de decoração mais lindo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho abajur um charme na decoração de qualquer ambiente! AMei as inspirações Diise, são lindas!!
    www.gabebragablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que liiindos

    Deu até vontade de colocar um no quarto s2 hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro um abajour diferente também, Di. Esse de Playstation tá demaaais haha, colocaria no quarto de um filho, por exemplo. O de jack daniel´s é um que já até pensei em fazer, muito legal!

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    YouTube Belatriz

    Facebook Belatriz
    Siga o blog no instagram @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo um abajur na decoração, da um toque a mais!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  8. Que graça esses bem modernos, tipo o video game, mas ainda acho lindo o estilo tradicional, como o amarelo das fotos 5 e 9.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que eu nunca tinha dado muita bola pra abajures, de alguns meses pra cá que passei a reconhecer a importância deles! Hahah
    Adorei aquele amarelo com a parede de tijolinhos ao fundo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. eu achei lindo sua seleção!!! Amei o amarelo com p&b.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que diferente esse de vídeo game e da garrafa JD, ameeeei todos Dii! Acho abajur um item realmente lindo na decoração, beijokas! :)

    ResponderExcluir
  12. amo abajur, acho que deixa a decoração do ambiente linda!
    Eu to procurando um ainda heheheh
    Adorei as inspirações! beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei esses abaju, super diferentes e originais e que podemos fazer alguns em casa..Super amei as dicas..Gostaria de convidar você a conhecer uma nova plataforma para bloggers no Brasil totalmente gratuita..dá uma olhada nesse ink onde explico mais sobre o site http://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada por esse amarelo com estampa zigzag! Adorei as inspirações.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Abajur é uma peça que além de útil, acrescenta beleza ao ambiente. Eu estou a procura de um para um móvel da sala aqui de casa, gostei das suas sugestões.
    Beijo

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  16. Acho super lindo, mas aqui onde moro é tão quente creio que isso iria fazer o ambiente ficar ainda mais quente...uma pena!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Amo abajur e essa seleção está de matar, heim?!

    Arrasou!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França