terça-feira, fevereiro 23, 2016

de de

Vídeo: Bate-Papo: Ser professora, Dificuldades, Profissão


O vídeo de hoje é muito especial para mim, pois é um bate-papo sobre a minha profissão: Professora.
A lindona da Hélen sugeriu o vídeo e mandou algumas perguntas, respondi todas com muito carinho e muita realidade também, bora ver:


Não se esqueçam de se inscrever no canal e dar o seu joinha!
Tem sugestão de vídeo também? Coloca aqui que farei com o maior carinho!

Curtiram? O que acham da minha profissão?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. parabéns por sua profissão e sucesso, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu também já fui professora (de inglês), mas meu negócio mesmo é teatro.
    Beijos

    http://vacasmagras.com

    ResponderExcluir
  3. Acho muito linda essa profissão, pena que não é tão valorizada, como deveria ser, aqui no Brasil

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como já disse mas vou repetir, adorei, e me identifiquei demais com suas respostas!
    Pode deixar que quando tiver mais ideias te passo sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei! ♥ tem news no BLOG vem veeeem =D http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te ilumine e dê forças para continuar nessa profissão linda!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  7. Hi there, great post, love your blog!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you, so it would mean so much to me if you could return it :D
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir
  8. Dii, sua profissão é tão linda! Super dou valor, pois sei que é uma das mais importantes que existem. Infelizmente, não é assim que acontece né?! As pessoas não dão o valor que a profissão realmente deveria ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Julie!As essas podiam pensar mais como você. Valeu o apoio!

      Excluir
  9. Diise já disse antes o quanto admiro sua profissão e esse seu vídeo ficou demais! Dá para sentir o quanto você ama o que faz!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela sua profissão, e adorei o seu vídeo explicativo, espero que tire dúvidas de muitas pessoas que desejam ser professora.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França