segunda-feira, fevereiro 22, 2016

de de

Corretivo - Natura Aquarela

Sempre ouvi falar muito bem desse corretivo da Natura, estava bem curiosa com ele, mas também tinha muitos corretivos aqui em casa. Até que um deles acabou e tive a chance de comprar esse da Natura, me apaixonei <3.


O que diz a empresa: O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento natural e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.

8 ml.

Bora lá: Para começar a minha cor é o Bege Claro 1, gosto um tom mais claro que minha pele para iluminar a região abaixo dos olhos. A embalagem é ótima, é a mesma embalagem de batons líquidos, o  que facilita muito a vida, pois na correria o aplicador encaixa certinho nos cantinhos mais difíceis. A cobertura é muito boa, fiquei bem feliz ao ver que cobre bem muitas manchinhas.
 


Ele tem uma ótima durabilidade, em mim acumulo um tico nas linhas de expressão, mas acontece com todos os corretivos que tenho, então não me incomoda. O que mais gosto nele é a praticidade e o preço, que é lindo demais <3.

Sem nada/ Somente Corretivo/ Make apenas com corretivo e pó, sem base ;)
Resultado: Meu corretivo favorito! <3 Uso demais.
Preço: R$26,90 no site da marca.

Curtiram? Já usaram?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Ele tb é o meu corretivo favorito,
    não fico sem.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha irmã tem e ama, eu sempre roubo um pouquinho dela hehe <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. estou DOIDA pra testar esse corretivo, vejo varias meninas falando bem e realmente parece ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Menina, uso Natura há anos e nunca testei os corretivos. Que bom que você deixou a dica =)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse Diise! Também acho que ele acumula um tiquinho nas linhas de expressão, tenho que usar BEM pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, acontece com qualquer um, Camila! Mas vou usar sua dica ;)

      Excluir
  6. Diii... Parece ser ótimo mesmooo... Ainda mais por esse preço! To com um corretivo só... Acho que vou investir nesse! Bjss
    www.tatalannes.com

    ResponderExcluir
  7. Estou mesmo ouvindo falar muito bem desse corretivo, Di! O efeito parece mesmo ótimo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Para mim é um dos melhores corretivos nacionais! Eu comprei o meu primeiro logo no lançamento da marca, não fico mais sem, é maravilhoso!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dii, esse corretivo está na minha lista de desejos haha. Assim que um dos meus acabar compro pra experimentar. Parece ser ótimo!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  10. Gostei, o resultado é muito bom.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse corretivo e adoro! Acabei comprando a cor Bege Médio, que acabou que não serviu para a área dos olhos (gosto de um pouco mais claro, para iluminar), mas acabou servindo para cobrir espinhas. Adoro a cobertura dele e acho que dura bem.

    ResponderExcluir
  12. Que preço maraaaaaaaaaa! Eu comprei um da QDB e é mais escuro que minha pele :( Aí acabo nem usando e preciso comprar outro. Adorei esse, o preço é bacana, dá um efeito legal e adoro esse aplicador! Beijosss <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain sacanagem! Esse vale a pena, Amanda! Me conta depois ;)

      Excluir
  13. Nossa! O preço realmente é ótimo, Diise!! Eu uso o da Tracta que, aparentemente é bem parecido! Também acumula um pouquinho em mim! Mas olha, acho que quando ele acabar, o da Natura vai ser o meu escolhido! hahaha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Pois é, já ouvi falar bem demais do tracta tbm. Tenta, vai amar ;)

      Excluir
  14. Eu sou louca por esse corretivo!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha, ainda não testei esse corretivo.
    Assim que acabar o meu vou testar esse.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. mulher! tô vendo tanta resenha falando bem desse corretivo que já estou desejando ele loucamente haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França