quarta-feira, fevereiro 24, 2016

de de

Seriado: Arrow

É meninas, acho que esse negócio de ser fã de heróis é de família. Eu assisto vários seriados e devo admitir: estou simplesmente (louca) apaixonada por esse! Para quem gosta de muita ação e com história, vai gostar muito dele, assim como eu.


Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
(Sinopse aqui)

A série está na quarta temporada, mas tem até a terceira na Netflix. E como se já não bastasse tudo isso, na sua terceira temporada ocorre um crossover (que é quando os personagens se misturam, as vezes para derrotar algum inimigo em comum) com The Flash, mas não para por aí, pois depois disso os personagens sempre se encontram em ambos os seriados.


Mas falando de Arrow, não posso deixar de falar dos meus personagens favoritos: Feliticy, que me faz rir muito pelo jeito nerd e atrapalhado dela, e Diggle, que é o braço direito e melhor amigo do Oliver, além de ser lindo. *-*



Curtiram? Já assistiram?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Sara França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. essa serie está na minha lista, quero mt assistir!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir a pouco tempo quando vi que era exibida no SBT, mas não tenho ideia sobre qual temporada está passando, ainda assim acho super legal e tento acompanhar na medida do possível!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente acompanhar desde o início Demara, você vai gostar muito! Beijo :)

      Excluir
  3. Não assisto seriados, mas já anotei para assistir quando der!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Doida pra ver, adorei a dica.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu ♥ Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ver, mas parei no 5ep. Será que retomo? :S Seu post me deixou com vontade de voltar a assistir hahaha


    beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  6. Assisto e ADORO! Tanto Arrow, como The Flash e agora Legends OF tomorrow que estreou mês passado e já to viciada! Sou viciada em seriados de heróis.

    Um beijo,
    Quase Mineira | Sorteio Mason Jar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti Legends of Tomorrow, mas tenho certeza que vou me viciar também, rs! Beijo :*

      Excluir
  7. Estou no meio da terceira, mas estou cansando um pouco de ver, estou achando meio tudo igual já... rsrs


    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Manu, a terceira temporada já fica uma coisa mais repetitiva, só que a quarta está muito melhor, vale a pena continuar! Beijo ;*

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França