terça-feira, fevereiro 02, 2016

de de

Vídeo: 3 seriados que estou viciada


Tem vídeo novo no canal e dessa vez selecionei os meus três seriados favoritos do momento: Jessica Jones, Gotham e How to get away with murder. Falei um pouco deles para vocês, minha opinião e muito mais. Vale a pena dar o play:


Espero que gostem!
Não esqueçam de se inscrever no canal, dar o seu joinha e deixar sugestões de vídeos também ;)

Curtiram? Qual o seriado favorito de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Deu até vontade de assistir kkkk
    Estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    Tem post novo, te espero lá.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo How to get away, é tipo a minha série favorita do momento. E o que falar de Jessica Jones? Assisti em dois dias de tão boa que é haha

    ResponderExcluir
  3. Dii... como falei lá no YT, amoooo HTGAWM!! Vou começar a assistir Jéssica! rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. How to get away é o proximo na minha lista pra assistir. Nem tinha dado muita bola mas depois de taaantos comentários sobre a série fiquei tentada em assistir haha

    Beijos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas indicações, esse Jessica Jones, lembro que já falou dele e ainda não comecei a assistir mas já esta na lista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Preciso vê-las! Realmente tá todo mundo falando dessas 3 séries!!!! <3

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  7. Sou LOUCA por séries e acompanho várias (santo netflix hahaha)
    Mas ainda não vi nenhuma dessas 3. Gotham está na minha lista de séries que quero ver, mas ainda tenho muitas pra terminar, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  8. preciso de mais tempo pra ver series!!!! haha quero mt ver jessica jones!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Diise linda!
    Estou louca para começar a assistir Jessica Jones!
    Acho que esse fds vai dar certo!

    Beijos!
    www.falatati.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França