segunda-feira, fevereiro 01, 2016

de de

Looks da Diise - Instagram #1

Decidi começar um mini desafio para mim, tanto aqui como no insta. Funciona assim: vou tirar fotos dos meus looks no dia a dia mesmo, aqueles que a gente veste para trabalhar ou para ir ali resolver uma coisa, sabe? Vou postar no insta e mostro para vocês aqui também. Assim me obrigo a sair mais arrumadinha e mostro a minha #realife para vocês =D  Bora ver?


Para comer um sushi com o Noivo
Jaqueta: Renner  Vestido: C&A  Colar Homem de Ferro: Casa de Gigantes


Resolver um monte de burocracia: banco, mercado...
Regata: Presente do Noivo   Calça: Feira dos Goianos   Sandália: Beira Rio


Para comer uma pizza com o amigo
Camisa Jeans: Feira dos Goianos  Calça: TNG  Sandália: Crysalis  Cinto: C&A

Quem quiser ver os looks em tempo real é só seguir o insta: @blogueb e também vou tentar colocar no snapchat, segue lá diisefranca.

Curtiram? Gostam de looks assim?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Adoro posts assim, faço lá no blog e acho muito gostoso, e realmente a gente se obrigada a sair mais arrumadinha, Diise hahahahaha! O primeiro look foi meu favorito, essa jaqueta é lindaaaa e o vestido longo uma graça, adorei a estampa dele! Fui na C&A ontem e nossa, ameeeeei tudo, e olha que não gostava de nada, tá tudo lindo demais! Beijossss DIise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adorei fazer, sabe? Não é? Lá sempre é minha favorita ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Amo looks real life!
    Amei o vestido, o jeans com jeans... afff... TODOS! hehehe...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei os looks, principalmente o primeiro, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo segue de volta ?
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks!
    Adoro vestido longo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindos looks! look td em jeans é super coringa, mas o primeiro com vestido foi meu favorito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Diise! Amei o vestido longo com a jaquetinha jeans! Ficou lindo demais!
    Beijos!!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  8. OI!!
    Eu gostei a bessa dos looks!
    Todos bem diferentes!
    Show!

    Menina não fala do evento não q eu hj passei o dia com os olhos cheios de água só lembrando q eu vi e toquei no KIKO!

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  9. Dii... adorei o desafio! Amei o longo com jaqueta.... ja quero ver os próximos1
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos looks bem bonitos.
    Adorei essa regata que ganhou do noivo, muito bom gosto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks reallife, Diih! Esse vestidinho com a jaqueta jeans ficou liindo. To atrás de uma jaqueta jeans assim. Também adorei o look todo jeans e a regata do capitão america é super fofa.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  12. Que bacana esta iniciativa, acho que tb vou aderir kkkk!!
    Adorei todos os looks, principalmente o total jeans!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  13. Diise, gostei de todos os looks mas gostei mais ainda da proposta de assim "se obrigar" a estar sempre linda! Preciso de um desafio assim também porque não sou a pessoa mais estilosa do mundo sabe? Sou básica e gostaria de ousar mais. Hoje vou conhecer seu canal. Beijos =)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, principalmente o longo com jaqueta <3
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França