quarta-feira, fevereiro 03, 2016

de de

3 tendências de batom para primavera-verão

Quem ama batom aí, levanta a mão? o/
Como nas passarelas de moda, os batons também vão mudando a tendência e preciso dizer que amo muito tudo isso. Estamos na estação mais quente do ano, então selecionei três tendências bacanas para o verão e também primavera:

Efeito Molhado


Aquele efeito de gloss, sabe? Parece que  boca está molhada mesmo. Ele tem seu charme. É ótima para quem quer um efeito bocão instantâneo, o gloss dá a impressão que os lábios são maiores (para mim não rola, =D). Se é o seu caso, se joga!

Metalizado


Ele está vindo com tudo nessa estação, esse efeito metalizado é moderno e para as ousadas também. Acho lindo e a linda da Ana, Simples Glamour, ensinou a fazer aqui. Corre lá!

Tons Vibrantes



Óbvio que não falta no verão, para mim o laranja é a cara da estação sempre, é batata. O roxo e o pink também estão com tudo.

Curtiram? Qual dessas vocês vão se jogar?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adorei o post, estou mais para os tons vibrantes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMO tons vibrantes, tenho vários batons assim, gosto dos metalizados mas ainda não tenho nenhum e eu curto o efeito molhado, só que bem de leve.. porque também acho minha boca meio grandinha kkkkk beijokas amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tons vibrantes tbm, Natz! kkkkk mesmo caso que o meu *-*

      Excluir
  3. Só não curto muito o efeito molhado, mas também acho que depende da aplicação, pode funcionar bem até. O resto acho demais! Amo tons vibrantes <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Dii... dos 3 só o efeito molhado que pra mim não rola.. não gosto desse aspecto pegajoso..haha
    Mas os coloridos são demaiss e até arrisco um metálico!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO TODOS OS BATONS, SOCORRO! AHHAHA mas confesso que os meus preferidos ainda são os líquidos matte! Esses outros tendem a deixar meus dentinhos todos sujos e eu fico morrendo de vergonha quando converso com alguém um tempão e só depois vejo que estavam sujos ahahahaha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os meus tbm, Na! Hahaa melhor ficar nos mattes né? Beijos

      Excluir
  6. Amei demais o post!
    Gostei de saber da volta dos metalizados. ♥

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França