quinta-feira, fevereiro 25, 2016

de de

Inspirações: Camisa Social


Quem trabalha sabe o quanto é difícil se vestir todos os dias com criatividade e de acordo com o ambiente profissional. A melhor peça para isso é a Camisa Social. Os modelos mais atuais de camisa social feminina contam com detalhes (bordados, punho e gola diferenciados, por exemplo) que tornam a peça ainda mais estilosa, conferindo elegância sem abrir mão do conforto.

Super Clássico e Sóbrio


Empresas mais tradicionais solicitam um dress code clean e sofisticado. A camisa social feminina branca é sempre a melhor pedida, pois combina com toda e qualquer peça. Saias lápis em cores neutras, com detalhes ultra discretos, também vestem muito bem com a camisa.

Básico e Social


Para ambientes de trabalho mais soltos, uma camisa social feminina com listras verticais e uma calça jeans moderna, com corte reto e cintura média, é a dupla perfeita para o dia a dia. 

Liberdade, Informalidade e Irreverência


Em algumas áreas de atuação (moda, design, publicidade e muitos outros), é frequente que empresas, estúdios e agência adotem um dress code mais solto e despojado. Nesse cenário, a camisa social feminina é um curinga valiosíssimo, com mil possibilidades.
Onde comprar camisa social feminina online?
É importante que a peça tenha um caimento e corte perfeitos, por isso, prefira adquirir produtos de marcas com tradição e qualidade. No site da Aleatory, marca presente no mercado desde 1988, você encontra vários modelos de camisa social.
 Curtiram? Qual o favorito de vocês?
PUBLIPOST

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Acho demais de lindo, mas acredita que não consigo usar?!
    Não me sinto bem sei lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo camisa social! Adorei as inspirações!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  3. Camisas sociais básicas são ótimas para lugares onde não sabemos se é formal ou não. É melhor ir com uma dessas para não errar :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  4. adoro camisa social lindas inspirações : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não tenho nenhuma, roupa nova só vestido praticamente, preciso mudar isso :)

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  6. Amei o post Dii! Eu só trabalho de camisa social então você acabou me dando mais inspirações! Adorei *---* beijokas <3

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, Dii!
    Tenho uma calça e uma blusa bem parecidas com esse exemplo 3, vou me inspirar, rs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França