sexta-feira, outubro 09, 2015

de de

#achadosdadiise: C&A, Riachuelo e Marisa

Opa!
Dei um pulinho no shopping para resolver algumas coisas, aproveitei e fiz vários achados para vocês. E minhas favoritas sempre são a Marisa e a C&A, sempre acho lindas as coleções com precinhos lindos também:

C&A

Para mim, a C&A sempre ganha nas coleções e no preço, tudo que vejo gosto muito: 



Riachuelo

A Riachuelo tem muita coisa bonita, mas para mim, ela e a Renner sempre são um pouco mais caras que as outras. Apesar disso, amei a regata azul abaixo:


Marisa

A Marisa está com uma coleção bem colorida e cheia de peças para o verão. Os preços estão bem em conta, vale a pena dar um pulo lá:



Curtiram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Completamente apaixonada pela última saia da Marisa <3
    Amei o top cropped listrado e a blusinha escrito "born free" da C&A!!
    Ótimos achadinhos, tudo lindo!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa blusinha de listras *-*, sou viciada nesse tipo de blusa.

    Achei os precinhos na Marisa mais em conta do que na C&A.

    Beijoss

    http://www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei Marisa e C&A! Amei todas, mas elas foram minhas preferidas.. Essa blusinha de renda e a de listra, e as do Mickey, ai que lindo *---* Arrasou no achados amiga! haha Beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Eu amei essa blusa listrada da C&A e a sapatilha da Marisa. Um amor!!
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que a única coisa daí que eu compraria pra mim era aquela cropped (acho que é cropped) listrada
    confesso que gostei das peças mas nao gostei muito dos preços tipo tem coisas que vc encontra parecidas em lojinhas populares com um preço bem mais em conta
    uma prova disso é que comprei uma jardineira esses dias por 30 reais :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Marcelle!
      As fast fashions tem uma proposta diferente das lojinhas populares, daí a gente procura e acha o que é melhor para nós. Com esse preço, melhor né?
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei os achados, principalmente os da C&A.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei a coleção da c&A, está com muita coisa legal e que me identifico, só preciso do dinheiro,rsrs!
    www.cantinhb.com

    ResponderExcluir
  8. aiiii adorei a camisola da branca de neve :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda, adorei os achadinhos dessas lojas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Amooo post de achadinhos! Fiquei encantada com a jardineira da C&A, faz um bom tempo que estou atrás de uma e sempre achei por mais de 150 reais O:

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esse cropped listrado da c&a ano passado e não comprei pq tava com pressa e pouco dinheiro, quando voltei pra comprar não tinha mais o meu tamanho. Aí até hoje procuro ele na internet pra saber se tem alguém vendendo usado. Até hoje não achei. Desabafo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França