quarta-feira, outubro 07, 2015

de de

8 looks com Leopard Shoes


Já postei aqui que estou apaixonada em tênis com vestido, mas agora o que tem me chamado atenção é essas flats de oncinha, ou como a gringas falam, os leopard shoes. Elas combinam com tudo, apesar de ter uma pegada mais esporte, dá para fazer looks lindos com elas:


Amo os looks com short <3

Curtiram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. O bom é que a gente tem MUITAS opções de sapatos com essa estampa de oncinha, né Diise? Tem pra todos os gostos (e bolsos). Acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Diise,
    Estampa de Leopardo eu adoro <3
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Amooo e tenho um! Uso bastante! Sou louca pra comprar esse da Vans (da primeira foto). Acho lindo!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ainn
    tb quero um pra mim amiga
    achei mto estiloso

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desse tipo de stampa em tudo *-*, acho bem feminino e dá um ar alegre nas produções.
    Infelizmente não encontrei nenhum pra comprar, mas acho lindo.

    Beijoss

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os looks =)
    Não sei se eu usaria esses sapatos, mas nas outras mulheres acho lindo.
    Beijos
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Curti todos! Eu sou apaixonada por animal print, em sapatos então... :D Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, muito bacanas! Gosto muito de "leopard shoes", dão um toque estiloso no look sem perder o conforto.
    Seu post venho muito bem a calhar, porque fez eu me lembrar do meu tênis com estampa de oncinha que faz um tempo que não uso ehhehe
    Já to pensando num look pra usar com ele *-*
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana!
      Mulher, usaaa! Vai ficar lindo! Que bom q o post ajudou *-*

      Excluir
  9. Acho tão lindo! Apesar da estampa ser marcante o formato do sapato é bem descontraído, dá pra usar com vários looks. Pena que nunca acho um legal por aqui!

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir
  10. Bem lindos esses looks, quero um tênis assim, adorei essa estampa leopard.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto demais, deixa qualquer coisa sem graça interessante!
    Beijooos
    =***

    ResponderExcluir
  12. acho lindoooo!
    Eu tinha um que usei horrores até furar embaixo hahahha
    Amei as inspirações! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  13. AMOOO acessórios estampados assim com looks neutros e mais simples, faz td a diferença!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. AMOOO acessórios estampados assim com looks neutros e mais simples, faz td a diferença!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. AMO acessorios estampados com looks mais simples e neutros assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França