terça-feira, outubro 13, 2015

de de

Vídeo: 5 truques de beleza e maquiagem


Vídeo novo no canal com vários tuques bacanas que me ajudam muito a ficar mais bonita e a facilitar o meu dia a dia. Querem ver? Dá play!


Dá um joinha se você curtiu e não deixa de se inscrever no canal, ok?
Não esquece de responder a enquete para me ajudar a melhorar o canal, só clicar aqui e responder as duas perguntinhas.

Curtiram? Quais os truques de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oba! Adoro conhecer novos truques haha vou ver agora mesmo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei os truques!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. adorei ver seus truques, esse do lapis bege uso sempre ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber dos truques.
    Eu uso uma escova dessas pra desembaraçar o cabelo, e é ótima mesmo.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  5. ameei as dicas Dii!
    Preciso usar o lapis bege, gosto que meu olho fique mais aberto hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga!
    Como já tinha dito lá no YT!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, tenho o lápis bege mas não sei usar rs. Amo esse óleo e uso sempre. Amei suas dicas. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França