terça-feira, outubro 06, 2015

de de

Vídeo: Polêmicas no Youtube

A Ana do Blog Oxente Menina me indicou para responder a tag: Polêmicas no Youtube. Já faz um tempinho, mas só agora respondi. Queria agradecer a Ana que sempre lembra de mim nas tags e nos videos *-*. Muito bom ter amigas blogueiras assim! Bora ver?


Perguntas: 
1. O que mais te irrita nos youtubers?
2. O que você acha de youtubers/blogueiras que não cumprem o que falam? Conhece alguém?
3. Acredita que crescimento vem com esforço?
4. Você considera seus vídeos bons? Gostaria de melhorar?
5. Você acha que o conteúdo de seus vídeos ajuda alguém de alguma forma?
6. Qual principal característica uma youtuber precisa ter?
7. O que você acha de arrogância? Acredita que sucesso sobe a cabeça?
8. Se você tivesse uma empresa concentuada que blogueira iniciante procuraria parceria?
9. Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
10. Indique 5 youtubers/blogueiras para responder essa TAG

Indiquei a Ana, Tallita, Wan e Kammy para responder.
Amoras, queria dizer que estou correndo atrás de um cenário novo, um novo editor e alguns truques ara melhorar os vídeos! Queria agradecer a todas que acompanham o canal e pedir um favor: respona essas perguntinhas para mim? É para me ajudar a trazer mais conteúdos para bacanas para vocês:


Não deixem de responder, ok?
Curtiram?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Adorei a tag!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Diise, eu queria dizer que estou gostando MUITO dos seus vídeos! Você é ainda mais simpática e linda para as câmeras, viu??? Preciso entrar nesse mundo do Youtube, estou atrasada! HAHAHA! Um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz demais, Camila!
      Obrigada pela força e pela atenção! Entra sm, vai ser ótimo te ter lá tbm <3 Obrigada!

      Excluir
  3. Oi Diise,
    Muito legal a tag, mas eu não gravo vídeos. Tenho vergonha
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo essa TAG!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Como é bom receber um e-mail/ comentário que nossos
    vídeos estão ajudando alguém né! Faz um bem pra gente, uma alegria!!!
    Não tinha visto essa Tag ainda, mas curti!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, Rê! Dá vontade de continuar sempre.
      Oba! Faz depois.

      Excluir
  6. aiai, esse youtube cheio de polemicas né, hehe, curti a tag flor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, você disse uma coisa muito verdadeira, melhorar sempre é algo que devemos buscar em nossa vida.

    Vou acompanhar o blog das meninas citadas (a Wan eu já acompanho), vou acompanhar as outras.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. OI Diise, gostei da tag, e concordo com você precisamos, sempre procurar melhorar e sermos pessoas agradáveis de verdade.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu ri muito quando o carro passou fazendo barulho no vídeo. kkkk
    No mais, até concordo com muita coisa que vc falou, mas em outras não. Como algumas coisas que irritam nas youtubbers. Tem muita menina legal que eu vejo os vídeos e amo, mas que me irritam... tipo voz chata. Sim, tô falando da Taciele que é uma gracinha, mas que a voz me irrta pra caramba. Não é culpa dela, mas tem gente que eu não consigo ouvir. hehehe

    Beijo, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk olha, é de lascar, Gi! Haha difícil, né?
      Mas quando gostamos mesmo, nos acostumamos!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França