terça-feira, setembro 01, 2015

de de

Sabonete Líquido Demaquilante - @qdberenice

Fui na quem disse, berenice? esse dias, pois todas aqui sabem que é uma das minhas marcas favoritas. Precisava de um produtinho para tirar a make e daí resolvi trazer o Sabonete Líquido demaquilante, pois já ouvi maravilhas dele:


O que diz a empresa: a gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. a gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais!?

90ml.
 

Bora lá: O produto é a praticidade em forma de potinho, a proposta é tirar a make no próprio banho, isso já me ganhou. Ele tem uma embalagem boa e resistente, ótima para fica no box do banheiro e tem cheirinho característico dos produtos da qdb. O que mais gostei nele é que não deixa minha pele ressecada, como alguns demaquilantes fazem, já que ela é mista.



Resultado: Prático e econômico, nada de gastar algoadão com ele. Vale a pena!
Preço: R$33,90.

Já usaram? Me contem!

AVISO: Está rolando um sorteio de uma credencial para a Beauty Fair no instagram do blog! Passa lá, siga as regrinhas e boa sorte! @blogueb.

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. eu tenho esse produto e acho bem pratico! mas acho que só retira makes mais leves, para makes mt pesadas acho que nao retira direito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse demaquilante mas não gostei muito porque não tira as makes mais pesadas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo!
    Quando o meu acabar vou comprar esse pra testar.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é bom demais, não vivo sem!! ♥
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Já li muita coisa boa sobre o produto mas nunca usei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aff a esperta aqui salvou outro comentário e esqueceu de apagar hahah.
    Diise, todo mundo fala super bem dele, achei legal você mencionar que não resseca a pele, a minha também é mista! Quando o meu acabar vou comprar ele!

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse produto, é um dos meus favoritos da Berenice.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sempre quis testar esse demaquilante da QDB mas não sabia que podia usar no banho! Muito prático, porque às vezes saio parecendo um panda do banho, com o rímel todo escorrido! hahahahahahhaa. Me animei ainda mais pra testar!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França