quarta-feira, setembro 02, 2015

de de

Resumo de Agosto + Avisos

Agosto foi um mês bem longo, foram 4 sextas-feiras. Um mês de muito trabalho e cheio de coisas boas também. Trouxe um resumão das fotos mais curtidas do mês no instagram e tenho alguns recadinhos para vocês. Bora lá?


As fotos mais curtidas no meu instagram são as selfies ou looks. Vocês gostam de mim, hein? Hahaha 
  
E teve também resenha desse batom lindo da Koloss e looks dos desafios do nosso grupo Blogando com Amor. 


Meu primeiro aviso a vocês é que está rolando um sorteio de uma credencial para a Beauty Fair em São Paulo. Clica aqui e siga todas as regrinhas para participar. Daí já vamos para o segundo aviso: esse fim de semana estarei em São Paulo para a Beauty Fair, bora se vê lá? Aproveitem e deixem ideias para vídeos e posts. ;)


E vamos para o terceiro aviso: quem quiser acompanhar os preparativos, a viagem para SP, meus pensamentos filosóficos só que não e tudo mais, é só me seguir no snap: diisefranca. Vou adorar ter vocês lá também!

Então, que tipo de vídeos ou posts vocês querem que eu faça diretamente de SP?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Sim amiga, te adoramos, por isso suas fotos são as mais favoritadas hahaha ameeeei todas as fotinhas! Sempre acompanho no Insta mas é bom ver por aqui, e me apaixonei nesse seu anel! Ainda não sei o dia que eu vou trab na Beauty =/ qual dia vocês vão pra lá? Minha chefe ainda não me informou minha data kkkk E já sigo o seu snap ;) Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. arrasou nos cliques! Por mim, vc poderia fazer vlog na feira :D ficaria mara!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Mostrar os produtinhos que vc mais achou legal na BF <3, com certeza será um post bem legal, além de nos deixar informada sobre o que está rolando de melhr no mundo da beleza.

    Adorei as fotos...Esse batom da Koloss é muito lindo.

    Beijão Diise

    http://www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotitas
    Vem logo Diiiiiiiiiiiiii
    no aguardooo <3

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Claro que eu gosto de você uahauahauhau, por isso que dou um curtir sempre kkkkkk.
    Ando acompanhando tudo uhuuuu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Di, não é a toa que suas selfies fazem sucesso, você é muito linda! Também quero ir na Beauty Fairrrr :/// Já seguindo no snap pra acompanhar tudinho! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou acompanhar sua viagem toda pelo Snap viu Dii!
    Adorei as fotinhos! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii gostei do resumo...eu não estou usando snap =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  9. É incrível mesmo Diise, as selfies são sempre as fotos mais curtidas. Todo mundo AMA. Eu não posto muitas, mas quando posto é sempre a foto que bomba mais. rs...

    ResponderExcluir
  10. amei ver suas fotos! e agosto foi mesmo um mes longo, mas to começando esse mes trabalhando mt, ainda mais que em agosto, tanto que nem vou conseguir ir na BF

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Lindona adoro ver resenha de produtos beijoss

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que tenha conseguido ir a Beauty Fair, infelizmente houve um imprevisto e não pude ir
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França